Todos às urnas! Uma eleição muito importante acontece no próximo episódio de 'Irmão do Jorel'

Divulgação

Irmão do Jorel, coprodução do Copa Studio e Cartoon Network, promete altas emoções! No dia 09 de junho, às 17h45*, a diretora Lola fica boazinha do nada e não pune Billy Doidão, que fica triste, já que agiu contra as regras. Com isso, o Irmão do Jorel decide se candidatar a líder de turma, com Billy de vice e Lara de marqueteira.

Eles precisam vencer as eleições e assim trazer de volta a autoridade da diretora Lola e o sentido para as suas vidas. Representando a chapa "Caos Democrático", Irmão do Jorel faz de tudo pra ganhar mais votos que seus adversários Samantha, representando os interesses das Jorelovers, e Jorginho, que garante ter o apoio de dinossauros.

Qual será o resultado dessas eleições? Como serão os debates?

Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Não perca a apuração no novo episódio da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 09 de junho, às 17h45*
Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato