TV Aparecida produz edição especial do ''Revelações Brasil'' com funcionários do Santuário

Divulgação TV Aparecida

Na quarta-feira (30/06), às 21h30, a TV Aparecida exibe o "Revelações Brasil" - Especial Colaboradores. Trata-se de uma versão em busca de talentos da música que trabalham na “firma”. Assim como no programa original, a produção será apresentada por Amanda Françozo com o júri composto pelo maestro Rodrigo Costa, as cantoras Adryana Ribeiro e Gilmelândia, bem como a participação especial de Mariangela Zan, que apresenta o "Aparecida Sertaneja" na emissora. 

É a segunda vez que a TV Aparecida realiza uma extensão do projeto "Revelações” com a participação de profissionais do grupo "Santuário", formado pela TV Aparecida, Rádio Aparecida,  Portal A12, Santuário Nacional e Editora Santuário.  

Após o período de inscrições e seleção, que ocorreu ainda durante a exibição do Revelações Brasil — cuja final aconteceu no último dia 23 de junho com a vitória da carioca Teka Balluthy —, seis candidatos participam nesta edição dos colaboradores do grupo. Eles irão mostrar o seu talento soltando a voz no palco do auditório da TV Aparecida. 

O vencedor receberá, além do título, uma caixa de som Obabox. 

Saiba quem são os candidatos e seus departamentos:  
  • Silvio Maciel (Família dos Devotos/Santuário Nacional)  
  • Cássio Costa (Museu Nossa Senhora/Santuário Nacional) 
  • Bruno Puccini (Operações/TV Aparecida) 
  • Luciane Fernandes (Produção/TV Aparecida) 
  • Márcio de Paula (Videografismo/TV Aparecida) 
  • Luana Galvão (Revisão/Editora Santuário) 
"Revelações Brasil" - Especial Colaboradores, quarta-feira, às 21h30 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem