TV Aparecida produz edição especial do ''Revelações Brasil'' com funcionários do Santuário

Divulgação TV Aparecida

Na quarta-feira (30/06), às 21h30, a TV Aparecida exibe o "Revelações Brasil" - Especial Colaboradores. Trata-se de uma versão em busca de talentos da música que trabalham na “firma”. Assim como no programa original, a produção será apresentada por Amanda Françozo com o júri composto pelo maestro Rodrigo Costa, as cantoras Adryana Ribeiro e Gilmelândia, bem como a participação especial de Mariangela Zan, que apresenta o "Aparecida Sertaneja" na emissora. 

É a segunda vez que a TV Aparecida realiza uma extensão do projeto "Revelações” com a participação de profissionais do grupo "Santuário", formado pela TV Aparecida, Rádio Aparecida,  Portal A12, Santuário Nacional e Editora Santuário.  

Após o período de inscrições e seleção, que ocorreu ainda durante a exibição do Revelações Brasil — cuja final aconteceu no último dia 23 de junho com a vitória da carioca Teka Balluthy —, seis candidatos participam nesta edição dos colaboradores do grupo. Eles irão mostrar o seu talento soltando a voz no palco do auditório da TV Aparecida. 

O vencedor receberá, além do título, uma caixa de som Obabox. 

Saiba quem são os candidatos e seus departamentos:  
  • Silvio Maciel (Família dos Devotos/Santuário Nacional)  
  • Cássio Costa (Museu Nossa Senhora/Santuário Nacional) 
  • Bruno Puccini (Operações/TV Aparecida) 
  • Luciane Fernandes (Produção/TV Aparecida) 
  • Márcio de Paula (Videografismo/TV Aparecida) 
  • Luana Galvão (Revisão/Editora Santuário) 
"Revelações Brasil" - Especial Colaboradores, quarta-feira, às 21h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato