TV Cultura transmite duelo entre Tubarão e Brasília, pela LNF

Divulgação

Sábado (19/6) é dia de transmissão da 7º rodada da Liga Nacional de Futsal pela TV Cultura. A disputa é entre as equipes de Tubarão e Brasília, na Arena Estener Soratto, em Tubarão (SC). A bola começa a rolar a partir das 11h30 e conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho.

Na tabela do grupo C, Tubarão e Brasília estão em sexto e sétimo lugares, respectivamente. Com sete pontos e um jogo a menos do que a equipe de Brasília, o time catarinense vem de vitória e tem aproveitamento de 46,7% no campeonato. A equipe brasiliense acumula duas derrotas seguidas nas últimas partidas e, no momento, quatro pontos na classificação, o que resulta num aproveitamento de 33,3%.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem