Um dos maiores nomes do mercado fonográfico brasileiro, KondZilla revisita os dez anos de carreira junto com Pedro Bial

Divulgação Globo

A noite de 'Conversa com Bial' de hoje, dia 8, é com um dos maiores produtores audiovisuais do país: Konrad Dantas, popularmente conhecido como KondZilla. O empreendedor, grande nome por trás de artistas do funk que alcançaram o sucesso na última década no Brasil e no mundo, revisita os dez anos de sua produtora e comenta a ampliação de seus negócios. Hoje, além de produzir, gravar e dirigir clipes musicais e de gerenciar a carreira de novos artistas, ele também é o responsável pelo comando criativo de séries, documentários e conteúdos de comportamento e lifestyle para a internet. 
 
Junto a Pedro Bial, KondZilla reflete sobre as mudanças e especificidades do atual cenário pandêmico e fala sobre a campanha a favor da vacinação que colocou na rua em apenas quatro dias – uma regravação do clipe original “Bum bum tam tam”, de MC Fioti, com o novo título “Vacina Butantan”. Ele explica que a ideia veio dos memes da internet, e a velocidade da execução da ação, que impressiona o apresentador, faz parte da agilidade que é intrínseca ao seu mercado de atuação. “Na Kondzilla a gente tem a agilidade que é própria da dinâmica do digital. Eu costumo dizer que o nosso concorrente hoje é um moleque de 14 anos com um dispositivo móvel na mão, produzindo conteúdos que têm um impacto e um alcance muito grandes”, brinca.
 
Nos próximos passos dos seus negócios, KondiZilla conta, estão o lançamento da série documental ‘Lexa: Mostra Esse Poder’, no Globoplay, e um projeto inédito que visa aliar educação e entretenimento – uma iniciativa de “edutainment” que vem sendo planejada em sua produtora. “Hoje um dispositivo móvel te dá a oportunidade de se conectar com sete bilhões de pessoas. Nesse cenário, o grande objetivo do audiovisual, do entretenimento e de outras áreas é conseguir reter a atenção. Fizemos uma pesquisa com 200 líderes de comunidades do Brasil inteiro para entender como levar educação para as pessoas de uma maneira lúdica, para reter a atenção da galera, e ao mesmo tempo tradicional, para quem precisa de um ensino assim; tudo de uma maneira super acessível. Espero anunciar oficialmente a data de início desse projeto em um futuro próximo”, adianta.
 
Já nesta quarta-feira, dia 9, Pedro Bial entrevista o jornalista e apresentador do ‘Hora 1’, Roberto Kovalick, e a fonoaudióloga Leny Kyrillos, que são autores do livro “Seja Inesquecível”, também com Cintia Borsato e Robson Gonçalves na autoria. A obra traz dicas para dominar as linguagens verbal e corporal, e realizar uma comunicação efetiva. Na conversa, os dois dividirão as experiências e ensinamentos contidos no livro e em mais de 20 anos de atuação nas equipes de jornalismo da Globo.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem