Usuários de DIRECTV GO podem rever séries inesquecíveis

Divulgação

Algumas séries marcam história e ganham fãs em todo o mundo. Na DIRECTV GO, os usuários da plataforma streaming podem ver e rever vários desses conteúdos.

A HBO traz o sucesso Sex and the City. Lançada em 1998, estão disponíveis as seis temporadas da série que marcou época por levantar importantes discussões femininas e influencia muitas produções até o dia de hoje. Traz no elenco, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon, Kim Cattrall e Kristin Davis. Outra série de sucesso disponível no canal é Família Soprano. Lançada em 1999, conta a história de um poderoso chefão da máfia Nova Jersey que recorre à ajuda de um psiquiatra ao ter ataques de pânico por causa dos problemas em sua família. Nomes como James Gandolfini, Edie Falco, Lorraine Bracco e Dominic Chianese integram o elenco.

No Star Premium, é possível assistir Homeland, que conta a história de um soldado americano que passou oito anos em cativeiro e volta ao seu país como herói. No entanto, uma analista da CIA suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA. O primeiro episódio da trama foi ao ar em 2011 e traz nomes como Claire Danes, Mandy Patinkin, Maury Sterling, Linus Roache e Costa Ronin.

Ainda é possível acompanhar outras histórias como a série policial The Wire, o drama Six Feet Under e a sitcom Segura a Onda / Curb Your Enthusiasm do lendário Larry David, todas da HBO. Também estão disponíveis as duas temporadas da minissérie britânica The Hour, da TNT. A série levou um Emmy Awards por Melhor Roteiro de Minissérie em 2013, além da indicação a três Globos de Ouro e oito prêmios BAFTA entre 2011 e 2012.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e conteúdo de streaming. O público poderá ter acesso a DIRECTV GO sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

A DIRECTV GO oferece mais de 70 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, tem canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público pode também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, Star Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

Além do Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato