Zé Geraldo canta seus sucessos no ''Luar do Sertão'' nesta terça-feira

Reprodução

O ''Luar do Sertão'' tem o compromisso de mostrar o universo da viola com seus diferentes estilos, na música brasileira. E o programa da TV Aparecida, que que vai ao ar nesta terça-feira (08/06), às 19h30, recebe um grande representante do rock rural ou da música folk: Zé Geraldo. 

Os apresentadores Padre Paulinho e Wanessa Ferreira vão bater um papo com o convidado, que vai falar um pouco da sua longa trajetória artística, as influências musicais na carreira e as parcerias. Zé Geraldo também cantará alguns de seus grandes hits, como “Cidadão” (clássico que tornou o cantor reconhecido nacionalmente), bem como “Galho Seco”, “Como diria Dylan”, entre outros. 

Ainda no programa desta semana, Tião Carreiro é o homenageado no quadro “Recordação”. 

E padre Paulinho vai encerrar o programa cantando a música “Cantoria do Amigo”, ao lado de Zé Geraldo. 

Sobre Zé Geraldo

Nascido em Rodeiro,  Zona da Mata mineira, e criado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, o cantor e compositor Zé Geraldo começou a carreira cedo. Aos 18 anos foi estudar e trabalhar em São Paulo, mas ainda sonhava em ser jogador de futebol. Foi um acidente automobilístico que mudou sua história e, com pouco mais de 20 anos, ele optou pelos versos e canções. Por alguns anos, a vida do artista foi dividida entre os estudos, o trabalho e os palcos dos bailes da periferia paulistana nos finais de semana. Nos anos 1970, Zé Geraldo lançou três compactos e um LP pela gravadora Rozemblitt. Entre 1975 e 1978, ele participou e foi premiado em inúmeros festivais, até gravar, em 1979, o primeiro disco como Zé Geraldo, “Terceiro Mundo”, e depois vieram muitos outros. Com mais de 30 anos de carreira, Zé Geraldo tem 16 discos lançados, além de coletâneas e compactos.  

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem