Zeca Camargo festeja a chegada do inverno com muita música quente no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

Para celebrar a chegada do inverno e aquecer o coração do ouvinte, o Replay desta sexta-feira (25) apresenta uma seleção de músicas que combinam com essa estação. Logo na abertura do programa, Zeca Camargo destaca o clássico “Quero Que Vá Tudo Pro Inferno”, do Rei Roberto Carlos. “O tema desta edição é todo dedicado a esquentar quem estiver sentindo um pouco de frio aqui no Brasil”, adianta o anfitrião.

A playlist que o apresentador preparou vai contar com singles como “Inverno” (Adriana Calcanhotto), “Umbrela” (Rihanna), "Let It Go" (Idina Menzel), "Where Do Broken Hearts Go" (Whitney Houston), “Porcelain” (Moby), “Banho de Espuma" (Rita Lee) e “O Sol” (Vitor Kley).

Sucessos das bandas Guns N' Roses, Legião Urbana, Metallica, The Beatles e Melim também farão parte dessa viagem musical na época mais gelada do ano. “Não escolhi somente canções que lembrem a ideia de frio, mas que possuem um calor especial também. Espero que elas esquentem o coração, o corpo, a mente e a lembrança de quem estiver escutando”, ressalta ainda o diretor de conteúdo artístico da Band.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook, Instagram e no Twitter.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem