Zélia Duncan fala sobre 40 anos de carreira e novo álbum no Metrópolis

Divulgação Mariana Carvalho

Nesta sexta-feira (18/6), o Metrópolis conversa com a cantora Zélia Duncan sobre seu show comemorativo de 40 anos de carreira, que acontece online no dia 19 de junho, e o lançamento do álbum Pelespírito. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h20 na TV Cultura.

Com o dossiê #BrasilEmAnnecy, esta edição traz dois longas brasileiros que estão representando o Brasil no principal festival de animação do mundo, o Festival de Annecy, na França, que completa 60 anos de existência e voltou a ser presencial em 2021.

Cunha conversa com César Cabral, diretor de Bob Cuspe - nós não gostamos de gente. A animação em stop motion tem como mote o conflito entre o personagem e seu criador. E apresenta o longa-metragem baiano Meu Tio José, longa de estreia do diretor Ducca Rios, que aborda a ditadura militar de maneira frontal, contundente e comovente.

O Metrópolis finaliza com uma reportagem sobre o fotógrafo Tuca Vieira, que queria conhecer melhor a cidade na qual nasceu e vive e, ao mesmo tempo, ser capaz de registrá-la fotograficamente. Assim nasceu o projeto Atlas Fotográfico da cidade de São Paulo e arredores, um mapeamento pessoal e incomum, fruto de dois anos e meio de trabalho e mais de 3 mil km rodados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato