13 anos de Iain Armitage: Conheça as curiosidades do nosso pequeno Sheldon Cooper

Divulgação

Há exatos 13 anos, em 15 de julho de 2008, nascia Iain Armitage, o ator mirim que 10 anos depois teria a responsabilidade de apresentar ao mundo a versão infantil do já tão famoso personagem Sheldon Cooper, em "Young Sheldon". A série volta no tempo em relação a "The Big Bang Theory" para mostrar a infância de Cooper e revela como o menino tímido, engraçado e superdotado se transforma no excêntrico e genial personagem imortalizado por Jim Parsons na vida adulta.

Conheça 13 fatos curiosos dos 13 anos de vida do nosso pequeno Sheldon:

1 - A primeira aparição de Armitage na TV foi no programa de câmeras escondidas "Impractical Jokers", quando ele tinha apenas seis anos.

2 - Sua estreia como ator foi em uma participação na série Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais.

3 - Ele assistiu sua primeira peça de teatro com apenas três anos de idade e logo começou a fazer vídeos com reviews sobre as peças teatrais para o seu canal chamado "Iain Loves Theatre".

4 - As críticas de peças da Broadway renderam um convite para que ele apresentasse o tapete vermelho dos prêmios Tony - o Oscar do teatro - em 2015, com apenas sete anos de idade.

5 - O interesse pelo teatro veio dos pais, a produtora teatral Lee Armitage e o ator de teatro Euan Morton.

6 - Ele é fã de rock, especialmente David Bowie e Queen.

7 - Iain é amigo íntimo da atriz Reagan Revord, que interpreta sua irmã gêmea Missy, em Young Sheldon.

8 - Outra amiga de Iain fora do set é a atriz Annie Potts, que interpreta sua avó Meemaw. Os dois eram vizinhos quando a série começou a ser gravada, o que ajudou a criar um laço entre eles. Hoje eles passam muito tempo juntos fora das gravações.

9 - Ele fez aulas de sapateado.

10 - Armitage é a voz do Chase, o cão policial, na adaptação para o cinema do sucesso Patrulha Canina, que estreia em agosto no Brasil.

11 - Antes de Chase, o ator já tinha feito outro trabalho como ator de voz em SCOOBY! O Filme, como o querido Salsicha.

12 - Em 2017, ele viveu o papel recorrente em sete episódios na premiada série da HBO, Big Little Lies, como Ziggy Chapman, um papel dramático, bem diferente do Sheldon.

13 - Assim como Sheldon, Iain ama estudar. Sua matéria preferida é história, mas a que ele vai melhor é ciências. Perfeito para o papel!

No Brasil, Iain pode ser visto em Young Sheldon, com exibições pela Warner Channel e a série completa na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato