Danilo Gentili conversa com a 'rainha da pisadinha' Mari Fernandez nesta quarta

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

A atual 'rainha da pisadinha' estará no The Noite desta quarta, 14 de julho. Mari Fernandez, a responsável pelo hit ''Não, Não Vou'', conta como se tornou a número um nas plataformas e como a música, além de estourar nas rádios, tornou-se um enorme viral nas redes sociais, especialmente o TikTok. Ela fala como surgiu a coreografia e dá detalhes de seu disco ''Piseiro Sofrência''. Apelidada pelo público de “Marília Mendonça do Piseiro”, afirma adorar a comparação e querer gravar um feat. com Marília. A convidada também recorda o início de sua carreira, como eram os primeiros shows e o fato de quase ter desistido de cantar. Mari conta ainda sobre os próximos projetos que tem em mente e testa suas habilidades em música e mímicas no divertido 'Quem Sabe Dança, Quem Não Sabe...'. O telespectador confere ainda uma edição do quadro 'The Noite em Pauta'.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Programa do Ratinho, 0h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato