7ª temporada de BOTCHED estreia no E! Entertainment

Divulgação E! Entertainment

O bem-sucedido reality show que revela os casos mais exuberantes e desastrosos da cirurgia plástica volta para a sua sétima temporada, só no E! Entertainment, segunda, 5 de julho, às 22h.

Os médicos Terry Dubrow e Paul Nassif enfrentarão, mais uma vez, o desafio de corrigir cirurgias plásticas e solucionar problemas de saúde desconcertantes. Entre seus pacientes estão uma lactante com um par extra de seios nas axilas e um homem com gordura em seu estômago em forma de abdômen - que os chama de "os fabulosos".

"Não é muito comum nos depararmos com coisas que nunca vimos", diz Terry Dubrow, mas ele e o doutor Paul Nassif enfrentarão cirurgias plásticas inesperadas nesta nova temporada.

Na nova temporada, as surpresas não param de chegar e, se o público acreditava já ter visto de tudo, estava enganado! De histórias de partir o coração a outras de fazer cair o queixo, os médicos vão enfrentar desafios cirúrgicos que mudam a vida de pacientes afetados pela negligência médica, por traumas físicos de origem genética e por acidentes que geram pesadelos.

CONHEÇA OS CASOS INÉDITOS QUE SERÃO DESCOBERTOS NESTA 7ª TEMPORADA DE ¨BOTCHED¨:

Com episódios como "Me abandonaram devido à cirurgia plástica", "Eu deveria ter feito meu dever de casa" e "Segredos cirúrgicos revelados", a nova temporada leva os médicos a buscarem tratamentos novos e inovadores, enquanto lidam com alguns dos casos mais complicados de suas carreiras:

• Uma mulher que "ganhou" um par extra de seios do tamanho de uma bola de beisebol nas axilas durante a amamentação.

• Um paciente que, após um acidente, ficou com um buraco do tamanho de uma 'mordida de tubarão' que mudou sua vida.

• Um homem que acredita que seu nariz foi deformado pelo DIU de sua mãe durante a gravidez, criando problemas respiratórios e de auto- autoestima.

• Uma mulher com o gene BCRA que teve um incidente por causa de uma mastectomia e teme que seu médico tenha deixado sobrar o tecido mamário, gerando risco de desenvolver câncer.

Pronto para acompanhar os casos de cirurgia plástica mais incomuns do mundo?

Os doutores Dubrow e Nassif esperam por você no dia 5 de julho, às 22h, só no E! Entertainment.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato