Roda Viva entrevista o advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira sobre liberdade de imprensa

Divulgação

Nesta segunda-feira (5/7), o Roda Viva entrevista o advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira, especialista em direito da imprensa. Entre outros temas, ele fala sobre a situação da liberdade de expressão e de ameaças às instituições democráticas. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

No momento em que jornalistas são alvo de ofensas pelo presidente da República, eles se veem impedidos de realizar seu trabalho e de levar os fatos apurados ao público. Ao mesmo tempo, dúvidas são lançadas sobre o processo eleitoral por integrantes do governo, tentando promover a suspeição sobre as urnas eletrônicas, fato que já foi contestado pelo Tribunal Superior Eleitoral, que garante o perfeito funcionamento desse sistema.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores composta por Boris Casoy, jornalista e apresentador; Itamar Montalvão, editorialista do jornal O Estado de S. Paulo; Marco Antônio Villa, historiador; Laurene Santos, repórter da Rede Vanguarda e Natália Leal, CEO da Agência Lupa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato