911 Lone Star: melhores momentos da segunda temporada e o que esperar do season finale

Divulgação

A segunda temporada do drama ''9-1-1: Lone Star'', em exibição no STAR Life, trouxe ainda mais adrenalina e situações inusitadas para o grupo de bombeiros do Texas (EUA). Durante os 14 episódios, o público acompanhou a série abordando a pandemia do COVID-19, um crossover com 911, novos personagens, um pouco de romance, entre outros momentos marcantes. Agora, chegou a hora do season finale, que será exibido no dia 21 de julho, às 22h30, no canal.

Com o selo indiscutível da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk ("Pose", "O assassinato de Gianni Versace", "American Crime Story", "Glee"), “9-1-1: Lone Star” é um spin-off do aclamado drama de emergência “9-1-1”. A série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscam suas vidas para salvar outras pessoas, após uma chamada de emergência. O enredo explora histórias chocantes e emocionantes do cotidiano da equipe de resgate, contadas através de uma variedade de personagens únicos.

Confira abaixo 5 momentos marcantes da segunda temporada e o que os fãs podem esperar do season finale.

CUIDADO! O TEXTO ABAIXO TEM SPOILERS

COVID-19

Na segunda temporada, a pandemia trouxe uma nova personagem: Gwyneth "Gwyn" Morgan (Lisa Edelstein), que é ex-esposa de Owen e mãe de TK. Ela chega em Austin após a hospitalização do filho e traz turbulências para a trama. Ao longo dos episódios, o ex-casal Owen e Gwyn redescobre que a paixão que compartilharam no passado, ainda pode existir.

CROSSOVER COM 9-1-1

No terceiro episódio da segunda temporada vemos um crossover com a série original "9-1-1", quando Hen, Buck e Eddie se juntam à equipe de Owen para salvar um acampamento de adolescentes em perigo de um incêndio florestal.

ROMANCE

O casal formado na primeira temporada pelo bombeiro T.K. (Ronen Rubenstein) e o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva), apelidado pelos fãs de #Tarlos, segue agitando a trama. Ambos seguem lutando para se entender e manter o relacionamento, e dão passos importantes sobre isso.

NOVA INTEGRANTE

A equipe da estação 126 deu as boas-vindas à nova capitã paramédica Tommy Vega (Gina Torres, “Suits”). Tommy estava no auge quando largou seu uniforme há oito anos para criar suas filhas gêmeas. Quando o restaurante de seu marido entrou em colapso devido à pandemia, ela não teve escolha a não ser retornar ao mercado de trabalho para sustentar a família. Durante a segunda temporada Tommy tentou provar que ainda é uma grande capitã, além de enfrentar diversos problemas pessoais. 

O VERDADEIRO CULPADO

Durante a temporada vemos Owen ser forçado a tirar uma folga para se recuperar, após acontecimentos que o esgotam. Entretanto, no momento seguinte, ele se torna o principal suspeito no caso do incendiário em série que está atacando a cidade e precisa provar sua inocência.

O QUE ESPERAR DO SEASON FINALE

Nos últimos episódios, a série apresenta a união dos membros da 126 quando problemas pessoais e catástrofes ambientais acontecem deixando a cidade um caos. Os fãs podem também se preparar para muita ação, drama, adrenalina e reviravoltas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato