''Only murders in the Building'' chega no Brasil com estreia exclusiva no Star+

Divulgação

Star+ - novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto, que será lançado em 31 de agosto - acaba de anunciar que a série ''Only Murders in the Building'' estreia junto com o lançamento da plataforma no Brasil.

Criada por Steve Martin e John Hoffman - que também participam da produção junto com Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Jamie Babbit - a série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

''Only Murders in the Building'' estará disponível com exclusividade no Star+ a partir de 31 de agosto. Confira fotos da produção:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Além de ''Only Murders in the Building'', o streaming conta com outras estreias exclusivas como o drama biográfico “Pam & Tommy”, com elenco liderado pela atriz Lily James e o ator Sebastian Stan, e “Y: The Last Man”, a nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

Também estarão disponíveis as produções originais Star já anunciadas como Love, Victor; Big Sky e A Teacher; as temporadas das séries favoritas dos fãs, como This Is Us e The Walking Dead e títulos icônicos, como Grey’s Anatomy.

STAR+ CHEGA NO BRASIL EM 31 DE AGOSTO DE 2021

Em breve, o preço de assinatura do Star+ separadamente e a oferta combinada com o Disney+ serão anunciados. O serviço estará disponível em dispositivos com conexão à Internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato