A&E - Destaques da programação de 12 a 18 de julho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 12 a 18 de julho. A faixa A&E Movies exibe o emblemático Trainspotting: Sem Limites (17).

Os destaques são a volta dos episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos (12) e o final de temporada de NCIS: Los Angeles (16).

Estão programadas ainda edições inéditas de As Primeiras 48 Horas, Resgates em Ação e Without a Trace: Desaparecidos.

ESTREIA – 12/7, segunda-feira, 22h35

Acumuladores Compulsivos retorna ao A&E com episódios inéditos, a partir desta segunda

O A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Tim vê valor em reutilizar materiais em todos os tipos de projetos. Isso o levou a acumular uma quantidade massiva de coisas ao longo dos anos. Ao mesmo tempo em que diz "todos esses projetos serão concluídos", ele sabe que não tem tempo para terminar tudo o que começou. As autoridades estão preocupadas com a segurança de Tim. E agora com a ajuda da equipe de Acumuladores Compulsivos, ele terá de limpar sua propriedade senão poderá perdê-la. Classificação Indicativa: 14 anos

13/7, terça-feira, 16h

No inédito de As Primeiras 48 Horas, o assassinato de um jovem em um condomínio problemático intriga os agentes

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio desta terça, Terra de gangues, um jovem é assassinado a tiros em um complexo de apartamentos famoso pelo seu histórico de problemas e escândalos. Mas, quando um vídeo de rap viraliza, o crime se transforma em um assunto federal. Como este novo elemento vai afetar a investigação? Eles vão conseguir encontrar o culpado? CI: 14

14/7, quarta-feira, 21h50

Esta semana, em Resgates em Ação, uma mulher apavorada tenta controlar uma caminhonete sem freio

O A&E apresenta Resgates em Ação (Rescue Cam), produção original que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos. A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

No episódio inédito desta quarta, dois meninos permanecem presos em um carro que ficou flutuando de cabeça para baixo durante uma enchente. Um acidente em uma ponte deixa um grupo de trabalhadores à deriva. Além disso, uma mulher apavorada tenta o impossível: controlar uma caminhonete de grande porte sem freio. CI: 14

15/7, quinta-feira, 21h50

Equipe tenta solucionar um misterioso sequestro, no inédito de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio de hoje, Ele viu, ela viu, um homem que está fazendo compras com sua esposa percebe que precisa voltar à loja para recuperar o seu cartão de crédito. Depois que o marido se afasta, o carro de sua esposa sai em alta velocidade, deixando um pedestre ferido. Testemunhas dizem que um assaltante desconhecido obrigou a mulher assustada ir para dentro do carro e foi embora. CI: 14

FINAL DE TEMPORADA - 16/7, sexta-feira, 21h50

12ª temporada de NCIS: Los Angeles chega ao final nesta sexta, com surpresas e o retorno de Hetty

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No último episódio da temporada, A história de dois Igors, Deeks é sequestrado por um sócio de Kirkin que precisava de sua ajuda. A equipe NCIS investiga o tiro de um golfinho militarizado equipado com um microchip russo. Além disso, Beale faz uma oferta interessante para Nell; e Hetty retorna. CI: 14

ESTREIA – 17/7, sábado, 20h

A&E Movies estreia o emblemático Trainspotting: Sem Limites, que revelou Ewan McGregor e Danny Boyle

Inspirado no romance homônimo de Irvine Welsh, Trainspotting: Sem Limites é o destaque da faixa A&E Movies deste sábado. Um dos filmes mais emblemáticos dos anos 90, revelou o ator Ewan McGregor (Halstom, Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith) e o diretor Danny Boyle (Yesterday, Quem Quer Ser Um Milionário?).

O longa traz uma visão devastadora sobre o consumo de drogas. Mark Renton (McGregor) é um jovem que vive imerso no mundo da heroína e não consegue sair, apesar dos muitos riscos que corre ao longo da história. Seus amigos Sick Boy (Jonny Lee Miller, The Crown), Spud (Ewen Bremner, Mulher-Maravilha) e Begbie (Robert Carlyle, Once Upon a Time), também usuários, ajudam a complicar as coisas. As tentações são grandes e a força de vontade de largar a heroína, um tanto fraca.

Trainspotting: Sem Limites (Trainspotting, 1996, EUA)
Gênero: drama  
Direção: Danny Boyle
Elenco: Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato