A&E - Destaques da programação de 19 a 25 de julho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 19 a 25 de julho. O canal estreia a série As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (20) e exibe episódio inéditos de Acumuladores Compulsivos, Resgates em Ação e Without a Trace: Desaparecidos.

A faixa A&E Movies apresenta um especial dedicado a Bruce Lee, com três filmes na sequência (20) e ainda o longa de ação 13º Distrito, com Paul Walker (24).

19/7, segunda-feira, 22h35

No inédito de Acumuladores Compulsivos, mais de mil peças de roupa e compras desafiam os especialistas

O A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio desta segunda, Eric é forçado a lidar com sua dor emocional enquanto o processo de limpeza revela o belo design de interiores deixado por sua falecida esposa, Sylvie. Com mais de dez mil peças de roupa e uma casa inteira cheia de compras online, os especialistas serão capazes de ajudar Eric a organizar uma vida administrável? Prejudicada pelo clima e pela teimosia de Eric em jogar fora novos itens, a equipe de acumuladores é levada ao seu limite. Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 20/7, terça-feira, 16h20

A&E estreia As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, com os melhores casos e momentos de As Primeiras 48 Horas

Nesta terça, o A&E estreia As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

No episódio de estreia, O caso que me assombra, o trágico assassinato de seis pessoas na mesma casa destrói uma família em Memphis. Após dois anos de mistério, surgem novas pistas sobre o paradeiro de um veterano da Marinha desaparecido. E em Atlanta, os investigadores procuram os culpados pelo assassinato brutal de um jovem casal de noivos. CI: 14

ESPECIAL - 20/7, terça-feira, a partir das 19h50

Maratona especial apresenta filmes clássicos de Bruce Lee

No dia que marca os 48 anos do falecimento de Bruce Lee, o A&E Movies presta uma homenagem ao astro e ícone da cultura pop, com uma maratona de três filmes clássicos em sequência. Especialista em artes marciais, ator e produtor estadunidense de origem chinesa, Bruce Lee morreu aos 32 anos, e deixou uma legião de fãs e um legado que ainda inspira pessoas em todo o mundo.

19h50 - A Fúria do Dragão (Fist of Fury, 1972, Hong Kong, Itália)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo
Elenco: Bruce Lee, Nora Miao, James Tien

Sinopse: Chen Zhen (Lee), um estudante de artes marciais, retorna para Shangai para se casar com sua noiva, e descobre que seu professor foi assassinado. Então, ele parte numa missão de vingança.

21h50 - O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien

Sinopse: Cheng (Lee) é um problemático garoto que é levado por seu tio para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

23h45 - O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao

Sinopse: Uma família que tem um restaurante na Itália é hostilizada por um grupo de gângsteres brutais. Mas Tang Lung (Lee), um parente distante, chega de visita e decide mudar essa situação. CI: 14

21/7, quarta-feira, 21h50

Um mergulhador fica preso em uma caverna subaquática, no episódio inédito de Resgates em Ação

O A&E apresenta Resgates em Ação (Rescue Cam), produção original que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos. A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

No episódio desta quarta, um policial e um voluntário se unem para salvar a vida de uma pessoa presa em um caminhão em chamas. Um mergulhador fica preso em uma caverna subaquática e vai ficando sem ar. Ele vai conseguir sobreviver? E ainda: um homem escapa da morte nos trilhos do trem. CI: 14

22/7, quinta-feira, 21h50

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio desta quinta, Entre frestas, uma modelo desaparece, e deixa uma mala em cima da cama em seu apartamento. O problema é que ninguém sabe como ela se parece porque ela muda de aparência de acordo com o trabalho de modelo ou de atuação que ela está tentando conseguir. CI: 14

24/7, sábado, 23h30

A&E Movies exibe neste sábado 13º Distrito, estrelado por Paul Walker

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é 13º Distrito, filme de ação e suspense com roteiro de Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento).

Na trama, em um futuro próximo, os criminosos mais perigosos ocuparam uma área deserta de Detroit e seu líder, o traficante Tremeine (RZA, Californication, Os Mortos Não Morrem), tomou o prefeito como refém. Agora, Damien Collier (Paul Walker, Velozes e Furiosos, Contagem Regressiva), um policial disfarçado, deve unir forças com o ex-presidiário Lino (David Belle, A Família) para tentar libertá-lo. Eles conseguirão sair vivos dessa missão?

13º Distrito (Brick Mansions, 2014, FRA, CAN)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Camille Delamarre
Elenco: Paul Walker, David Belle, RZA
CI: 16
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem