LIFETIME - Destaques da programação de 19 a 25 de julho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 19 a 25 de julho. A semana começa com a exibição do drama nacional Vermelho Russo (19/7). Outros destaques na faixa Lifetime Movies são o drama Perseguida por Meu Passado (20/7) e o thriller A Babá Tem Que Morrer (23/7).

Destaque também para os filmes adaptados da Saga Landry de V.C. Andrews: na quarta-feira estreia Brilho Oculto (21/7) e no sábado, uma maratona com todos os longas da saga, antes da estreia de A Joia Secreta (24/7). Ainda na semana, três filmes do Especial Invernatal (25/7), no domingo, e episódio inédito do reality Super Terapia de Casal (22/7).

19/7, segunda-feira, 21h20

Atrizes brasileiras viajam até Moscou para estudar e se envolvem em triângulo amoroso, em Vermelho Russo

O Lifetime exibe nesta segunda-feira o drama nacional Vermelho Russo, dirigido pelo ator Michel Melamed. Na trama, Marta (Martha Nowill, Albatroz) e Manu (Maria Manoella, O Palhaço) são duas atrizes brasileiras, que decidem se mudar para Moscou para estudar o célebre método de atuação do russo Constantin Stanislavski. Lá, envolvidas com um diretor de teatro e em um complexo triângulo amoroso, as duas amigas terão de descobrir como superar suas diferenças fora e dentro dos palcos, para que possam sobreviver em um país diferente.

Vermelho Russo (Vermelho Russo, 2016, BRA)
Gênero: drama
Direção: Charly Braun
Elenco: Maria Manoella, Martha Nowill, Michel Melamed
Classificação Indicativa: 12 anos

20/7, terça-feira, 21h

Lifetime Movies exibe o drama Perseguida Por Meu Passado

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe Perseguida Por Meu Passado, nesta terça-feira. Na trama, a jovem Taylor (Ezmie Garcia, Verdade ou Desafio), de 17 anos, viveu nas ruas até ser acolhida por um casal, Sandy (Alexandra Paul, Melrose) e Larry (Linden Ashby, Resident Evil 3: A Extinção), que deu a ela a chance de uma vida melhor.

Mas a nova vida que Taylor construiu fica ameaçada quando um agressor invade sua casa e fere seriamente seu pai. Taylor volta para as implacáveis ruas de Los Angeles para descobrir quem foi o responsável, desencadeando um jogo mortal de gato e rato com seu misterioso perseguidor.

Perseguida Por Meu Passado (Escaping My Stalker, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Linden Ashby
Elenco: Ezmie Garcia, Andrew James Allen, Alexandra Paul
CI: 14

ESTREIA - 21/7, quarta-feira, 21h

Lifetime Movies estreia Brilho Oculto, terceira parte da Saga Landry, de V. C Andrews

O Lifetime já exibiu com exclusividade as sagas O Jardim dos Esquecidos e Saga dos Casteel – já disponíveis em VoD – e agora estreia a surpreendente saga Landry, composta de quatro filmes. Essas produções são adaptações para a TV da obra literária da autora Virginia Cleo Andrews, mais conhecida como V. C. Andrews.

Em Brilho Oculto, Ruby (Raechelle Banno, Home and Away) deixa a mansão de Dumas e retorna para sua amada casa de infância, onde pretende criar uma nova vida para sua filha, Pearl (Mila Jones, The Good Doctor). Paul (Sam Duke, Fargo), seu amor de toda a vida, prometeu ajudar e estar sempre ao seu lado. No entanto, Ruby não pode escapar dos olhos julgadores da mãe de Paul, Gladys (Kristian Alfonso, Days Of Our Lives), que conhece o segredo obscuro do casal; e Giselle (Karina Banno, Reckoning: Ajustes de Contas) continua a assombrá-la com a história de Beau (Ty Wood, O Regresso), o verdadeiro pai de Pearl e seu verdadeiro amor. Ruby anseia por começar uma nova vida, e a teia de enganos continua quando Giselle entra em coma, e ela aproveita a oportunidade para traçar um plano para ficar com Beau.

Brilho Oculto (All That Glitters, 2021, EUA)
Gênero: romance, thriller
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Raechelle Banno, Crystal Fox
CI: 14

22/7, quinta-feira, 16h35

Ben decide enfrentar Tyler e especialistas convocam sessões de emergência, em Super Terapia de Casal

Em Super Terapia de Casal (The Super Switch), série exclusiva do Lifetime, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

Os casais experimentais continuam a se encontrar e a passar tempo juntos. Os moradores da mansão na cidade viajam para o campo, enquanto os da praia se mudam para um lugar novo e majestoso. Porém, mesmo rodeados de luxo, alguns participantes não deixam de sentir a falta de seus companheiros reais.

No episódio inédito desta quinta-feira, Ben retorna à praia arrependido e deve enfrentar Tyler. Enquanto isso, Christie se sente insegura sobre seu futuro com ele, e Olga mal pode esperar para dizer tudo o que pensa. Como cada um vai reagir a isso? Os especialistas Guy e Jacqui terão de convocar sessões de emergência para ajudá-los. Cl: 14

23/7, sexta-feira, 22h40

Suspense e mistério na faixa Lifetime Movies, com o thriller A Babá Tem Que Morrer

Nesta sexta-feira, o Lifetime exibe a produção original A Babá Tem Que Morrer. Na trama do longa, Kate Jordan (Morgan Obenreder, The Young and the Resteless) é uma estudante exemplar que decide trabalhar como babá durante o verão para cobrir suas despesas com a escola.

Mas, em pouco tempo, Kate descobrirá que as crianças que ela cuida, Jack (Tucker Meek, Papai Noel Vigarista)  e Rose (Violet Hicks, Legion), não são como as outras.

A Babá Tem Que Morrer (Nanny Killer, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Morgan Obenreder, Danielle Bisutti, Tucker Meek
CI: 14

MARATONA E ESTREIA ESPECIAL - 24/7, sábado, a partir das 15h45

Lifetime Movies exibe maratona da Saga Landry, antes da estreia do último filme da série, A Joia Secreta

O Lifetime já exibiu com exclusividade as sagas O Jardim dos Esquecidos e Saga dos Casteel – já disponíveis em VoD – e agora apresenta  a surpreendente saga Landry, composta de quatro filmes. Essas produções são adaptações para a TV da obra literária da autora Virginia Cleo Andrews, mais conhecida como V. C. Andrews. Neste sábado, antes da estreia do último filme da saga, o canal exibe uma maratona especial com todas as produções da série:

15h45 – Ruby (Ruby, 2021, EUA)

Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Gil Bellows, Mason Temple, Raechelle Banno

17h30 – Pérola na Névoa (Pearl in the Mist, 2021, EUA)

Gênero: drama
Direção: David Bercovici-Artieda
Elenco: Gil Bellows, Marilu Henner, Richard Harmon

19h15 – Brilho Oculto (All That Glitters, 2021, EUA)

Gênero: romance, thriller
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Raechelle Banno, Crystal Fox

ESTREIA – 21h – A Joia Secreta

Ruby (Raechelle Banno) busca uma nova vida para seus filhos, tentando protegê-los dos obscuros segredos familiares. Mas quando um deles sofre um acidente e o outro fica doente, Ruby decide voltar ao pântano para mergulhar nos mistérios de sua família e tentar salvá-los.

A Joia Secreta (Hidden Jewel, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Evan Roderick, Raechelle Banno
CI: 14

ESPECIAL - 25/7, domingo, a partir das 19h15

No especial Invernatal, Lifetime exibe mais três produções temáticas

Para dar o clima natalino do hemisfério Norte, a faixa Lifetime Movies apresenta aos domingos do mês de julho uma programação dedicada a filmes temáticos, no especial Invernatal. Nesta semana, serão exibidas três produções. Aproveite o clima frio e reviva a magia de Natal, com romance e diversão para toda a família.

19h15 – O Presente de Natal

Em O Presente de Natal a magia da data se faz presente. Quando Megan (Michelle Trachtenberg, de Buffy – A Caça Vampiros) tinha dez anos, recebeu um presente de Natal anônimo que mudou sua vida para sempre. Agora ela se tornou uma jovem jornalista e quer encontrar a pessoa que a presenteou. Porém, Megan nem suspeita que isso mudará sua vida uma vez mais.

O Presente de Natal (The Christmas Gift, 2015, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Michelle Trachtenberg, Sterling Sulieman, Rick Fox

CI: 10

21h – Um Gesto Simples de Natal

No romance Um Gesto Simples de Natal, em busca de boas notícias para publicar, a jornalista Sidney (Erin Cahill, 9-1-1) encontra inspiração quando descobre que várias pessoas realizaram boas ações de forma aleatória por conta do Natal. Mas ao fazer o trabalho de campo, ela reencontra um antigo amor da juventude, Cole (Kevin McGarry, Jogos Mortais: o Final). A relação deles poderá, enfim, ter um final feliz.

Um Gesto Simples de Natal (Random Acts of Christmas, 2019, EUA)
Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak
Elenco: Erin Cahill, Kevin McGarry, Jaden Oehr
CI: 10

22h45 – Amor na Mesa de Natal

Na comédia romântica Amor na Mesa de Natal, a história de dois grandes amigos, Sam (Dustin Milligan, Dirk Gently – Detetive Holístico) e Katherine (Danica McKellar, Anos Incríveis), que se conhecem desde pequenos. Eles cresceram juntos e passavam as ceias natalinas sentados à mesa das crianças. Juntos, enfrentaram as dificuldades do dia a dia das diferentes fases de suas vidas. Passados trinta anos, Sam descobre que ama Katherine.

No entanto, ele tem medo que o forte vínculo de amizade atrapalhe tudo. Esse é o mote do filme, que destaca que às vezes o que procuramos pode estar bem mais perto do que imaginamos. Será que ele terá coragem de se declarar?

Amor na Mesa de Natal (Love at the Christmas Table, 2012, EUA)
Gênero: comédia romântica
Direção: Rachel Goldenberg
Elenco: Danica McKellar, Lea Thompson, Scott Patterson.
CI: 12

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato