A&E - Destaques da programação de 2 a 8 de agosto

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 02 a 08 de agosto. O canal exibe episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Exumação: A História Não Acabou, Resgates em Ação e Without a Trace: Desaparecidos.

Na faixa A&E Movies, os destaques são Escobar: A Traição (6) e Borboleta Negra (8).

2/8, segunda-feira, 22h35

Além de limpar a casa, homem terá de solucionar uma crise financeira, no inédito de Acumuladores Compulsivos

O A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

O episódio de hoje é Forrest. Ele se tornou um sucesso nos negócios, trabalhou duro e era modelo para adolescentes sem privilégios. Porém, ele começou a adquirir e acumular coisas valiosas em excesso, que tomaram toda a sua casa por dentro e por fora. Agora, Forrest enfrenta extrema pressão financeira de multas diárias da Associação de Proprietários de Casas. A equipe de Acumuladores Compulsivos terá de salvar sua casa e ajudá-lo a resolver a crise financeira. Classificação Indicativa: 14 anos

3/8, terça-feira, 21h50

Nesta semana, Exumação: A História Não Acabou investiga o assassinato de uma jovem em 1980

O canal A&E exibe Exumação: A História Não Acabou (Exhumed), que apresenta, a cada episódio, um caso de assassinato em que desenterrar o corpo de uma vítima é a chave para resolver o crime. Os telespectadores terão uma visão completa da exumação, tanto pelo olhar emocional de familiares, como sob a perspectiva estratégica dos agentes atribuídos a cada investigação intrigante.

Com recriações estilizadas, imagens de arquivo assustadoras e entrevistas com pessoas próximas aos casos investigados, cada episódio conta com uma exumação que leva a descobertas chocantes, reviravoltas e, enfim, a resolução dos casos e a justiça sendo feita.

O episódio inédito de hoje é McIntyre. O horrível assassinato de Marilyn McIntyre, de 18 anos, permanece sem solução por décadas, até que um telefonema ressuscita a investigação. CI: 14

4/8, quarta-feira, 21h50

Crianças ficam presas numa roda gigante quebrada, no episódio inédito de Resgates em Ação

O A&E apresenta Resgates em Ação (Rescue Cam), produção original que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos. A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

No episódio desta quarta, um grupo de crianças fica preso na roda gigante quebrada de um parque. Uma corrente humana se forma para tentar resgatar uma mulher de um carro durante uma enchente. Além disso, um bombeiro consegue segurar um bebê que caiu do terceiro andar de um apartamento. CI: 14

5/8, quinta-feira, 21h50

Em Without a Trace: Desaparecidos, equipe investiga o sumiço de um vice-presidente de uma grande empresa

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Parceiro silencioso, o vice-presidente de uma grande empresa, de propriedade de seu sogro, desaparece ao tentar voltar para casa após uma viagem de negócios. E a equipe suspeita de que ele mantinha uma vida secreta da qual talvez não tivesse a intenção de retornar. Eles estão no caminho certo para solucionar o caso? CI: 14

6/8, sexta-feira, 22h35

Com Javier Bardem e Penélope Cruz, Escobar: A Traição é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta sexta, A&E Movies exibe Escobar: A Traição, estrelado por Javier Bardem (Mãe!, Vicky Cristina Barcelona) e Penélope Cruz (Dor e Glória, As Bandidas).

Em 1981, Virginia Vallejo (Penélope), uma famosa jornalista colombiana, começa um envolvimento amoroso com o narcotraficante Pablo Escobar (Bardem). Mas quando ela decide deixá-lo, percebe que sua carreira e sua vida correm perigo e ela terá de colaborar com um agente do Departamento Antidrogas, para que consigam prender Escobar.

Escobar: A Traição (Loving Pablo, 2017, ESP)
Gênero: biografia, crime, drama
Direção: Fernando León de Aranoa
Elenco: Javier Bardem, Penélope Cruz, Peter Sarsgaard
CI: 16

8/8/7, domingo, 18h20

A&E Movies apresenta o thriller Borboleta Negra, estrelado por Antonio Banderas

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe Borboleta Negra, longa de suspense que rendeu a Antonio Banderas (Dor e Glória, Os 33) o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de Madri, em 2017.

Nos arredores de uma cidade montanhosa que enfrenta uma série de sequestros e assassinatos, Paul (Banderas) é um escritor que tenta criar um roteiro que o ajude a salvar a sua carreira. Em um restaurante, ele encontra Jack (Jonathan Rhys Meyers, Raízes, Vikings), um sem-teto que invade a sua vida e eles começam uma briga que pode acabar muito mal.

Borboleta Negra (Black Butterfly, 2017, ESP/EUA/ITA)
Gênero: thriller
Direção: Brian Goodman
Elenco: Antonio Banderas, Jonathan Rhys Meyers, Piper Perabo
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato