HISTORY - Destaques da programação de 2 a 8 de agosto

Divulgação

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 02 a 08 de agosto. O canal exibe com exclusividade a estreia de Naufrágios: Mistérios nas Profundezas, nova série do History2 (7).

O canal apresenta também episódios inéditos de Caçadores de Relíquias, Trato Feito, Desafio Sob Fogo, Batalha de Construtores e Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos.

No domingo, o destaque é o episódio de Guia Politicamente Incorreto, sobre a fama de cordial do brasileiro (8).

2/8, segunda-feira, 20h15

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Dave ficam impressionados com a reforma de um Cadillac Madame X

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

Em O país das maravilhas, Mike e Dave juntam-se a duas irmãs para explorar a incrível coleção de seu falecido pai. Depois, visitam Memoryville, uma cidade histórica cheia de edifícios antigos. E, no Tennessee, o mecânico Mefford os impressiona com a atualização do lendário Cadillac Madame X. Classificação Indicativa: 10 anos

2/8, segunda-feira, 22h

Esta semana, em Trato Feito, Corey e Chum viajam no tempo avaliando brinquedos icônicos

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No inédito Caçadores dos Ataris perdidos, Chum e Rick vão ter que mostrar que sabem dançar como Mick Jagger, para levar uma coleção de camisetas vintage de rock. Depois, Corey e Chum viajam no tempo avaliando brinquedos icônicos. Além disso, tentam ficar com vários cartuchos de Atari intactos. Eles vão conseguir comprá-los? CI: 10

5/8, quinta-feira, 21h10

Ex-competidores retornam em busca de uma segunda chance, no inédito de Desafio Sob Fogo

Em Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das favoritas da audiência do History,  forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio desta quinta, Torneio Segunda Chance: Parte 1, pela primeira vez, oito ex-competidores voltam à forja em busca de uma segunda chance. Para continuar na competição, eles devem se eliminar entre si. Primeiro, se enfrentam os dois ferreiros que cometeram falhas catastróficas. Depois, os dois que não cumpriram os prazos. Quem avançará para a grande final? CI: 12

5/8, quinta-feira, 22h05

Em Batalha de Construtores, os participantes terão de construir uma fonte de água e uma banheira especial

Na competição Batalha de Construtores (Assembly Required), os atores Tim Allen e Richard Karn desafiam os melhores construtores dos Estados Unidos, com projetos alucinantes de eletrodomésticos, em que terão de provar suas habilidades em criar invenções poderosas.

Em seus workshops e oficinas caseiras, os competidores terão de dar cara nova a utensílios domésticos que precisam de conserto. Batalha de Construtores testa a engenhosidade dos participantes não apenas para reconstruir os objetos, mas para aprimorá-los. Em cada episódio, Tim Allen e Richard Karn também mergulham na história desses eletrodomésticos e celebram os homens que os criaram - bem como as técnicas utilizadas.

No inédito Jacuzzi aquecida, Tim Allen e Richard Karn desafiam os inventores a construir sua própria versão de uma jacuzzi. Mas, antes de poder mergulhar em suas ideias, eles terão que dar vida a uma fonte que seja capaz de oferecer hidratação e relaxamento. Qual deles vai demonstrar melhor habilidade com água? CI: 10

7/8, sábado, 18h50

Episódio inédito de Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos apresenta como as jujubas são produzidas

Com 20 temporadas de sucesso, a série do History que explica como funcionam invenções e tecnologias do mundo moderno está de volta, com seu apresentador original, Adam Richman - desta vez para desvendar como a indústria alimentícia faz seus produtos: Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos (Modern Marvels: Food).

As lanchonetes de fast-food americanas geram mais de 150 bilhões de dólares por ano com a fórmula de comidas "rápidas, consistentes e econômicas". Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos revela como redes como Wendy's, McDonald's e Jack in the Box conseguem preparar centenas de hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes por dia.

O episódio Invenções e inovações mostra os bastidores da Jelly Belly e como são feitas as deliciosas jujubas. Depois, Adam explora as enormes instalações da Blue Apron para ver como são fabricadas quatro toneladas por mês de saborosas comidas. Na Dippin' Dots, será revelado o segredo para produzir sorvetes que são de outro mundo. CI: livre

ESTREIA ESPECIAL - 7/8, sábado, 23h20

History exibe o episódio de estreia de Naufrágios: Mistérios nas Profundezas, nova série do History2

Naufrágios: Mistérios nas Profundezas (Shipwrecks Secrets), produção que chega ao History2 a partir do dia 12 de agosto, tem uma estreia especial no History, neste sábado.

Existem mais de três milhões de embarcações submersas nos oceanos e mares de todo o mundo. Naufrágios: Mistérios nas Profundezas acompanha equipes de exploradores marinhos enquanto descobrem a verdade sobre os naufrágios mais fascinantes, desde o Triângulo das Bermudas às maiores batalhas navais da história.

No primeiro episódio da série, Além do Triângulo das Bermudas, uma equipe de exploradores marítimos parte para encontrar um navio desaparecido há mais de 100 anos no Triângulo das Bermudas. O que eles descobrem é uma história repleta de tragédias e perdas, mas essa investigação ajudará as famílias dos sobreviventes a colocar um ponto final em sua dor. CI: 10

8/8, domingo, 19h35

Episódio de Guia Politicamente Incorreto desvenda a verdade sobre a cordialidade do povo brasileiro

Com o objetivo de debater a História do Brasil de um jeito atual e diferente do praticado em sala de aula, porém destacando a qualidade acadêmica das opiniões de especialistas, a série Guia Politicamente Incorreto está em sua segunda temporada. Desta vez, o conteúdo não é baseado em uma obra fixa, mas em opiniões relevantes de diversos autores e de ideologias opostas, o que garante imparcialidade em temas tão marcantes.

Além disso, a produção do History é apresentada pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno, com consultoria do cientista político Christian Lynch.

O episódio deste domingo, Brasil: país de um povo cordial?, investiga por que existe o entendimento dentro e fora do Brasil de que o brasileiro é um povo cordial. Com base em dados, relatos e passagens da história nacional, a produção mostra que a violência, na verdade, faz parte da cultura brasileira há séculos, e que a cordialidade não é um traço forte do brasileiro. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato