A&E - Destaques da programação de 26 de julho a 1 de agosto

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 26 de julho a 01 de agosto. O canal estreia a série Exumação: A História Não Acabou (31).

O canal apresenta também episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, Flagrantes das Câmeras: Tribunais e Without a Trace: Desaparecidos.

O destaque da faixa A&E Movies é John Wick: De Volta ao Jogo (30).

26/7, segunda-feira, 22h35

Em Acumuladores Compulsivos, um ícone da luta livre terá de limpar sua casa para começar uma nova etapa na vida

O A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

O episódio inédito de hoje é Cobra. Para fazer parte da vida de sua neta ainda não nascida, o ícone da luta livre Cobra deve limpar sua casa acumulada e transformar sua propriedade de 37 acres em um ambiente mais seguro. Classificação Indicativa: 14 anos

27/7, terça-feira, 16h05

Episódio inédito de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos reúne casos resolvidos por detetives mulheres

O A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

O episódio Detetives de homicídios, acompanha uma seleção de homicídios resolvidos pelas detetives: uma briga que termina em tragédia em Memphis, uma mãe solteira presa entre o trabalho e sua casa em Cincinnati, uma disputa familiar que acaba mal em Tulsa e um interrogatório com um final comovente em Atlanta. CI: 14

28/7, quarta-feira, 22h15

Familiares de réus e vítimas invadem um tribunal, esta semana, em Flagrantes das Câmeras: Tribunais

Exclusiva do A&E, Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam) leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história e por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras: Tribunais traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio inédito de hoje, familiares de réus e vítimas invadem um tribunal da Flórida. Como o juiz vai reagir? Mais tarde, um assassino surpreende todos os presentes com a sua atitude violenta. Os oficiais de justiça vão conseguir controlá-lo? Além disso, uma adoção muito especial leva um juiz às lágrimas. CI: 14

29/7, quinta-feira, 21h50

Equipe terá de encontrar o aluno de um internato, no episódio inédito de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Em Suspeito, a equipe deve encontrar o aluno de um internato, que desapareceu logo após dizer à mãe que queria deixar a escola para sempre. A suspeita recai sobre o diretor do colégio, mas na ausência de provas contra ele, Jack terá que quebrar algumas regras profissionais para salvar a vida do garoto. CI: 14

30/7, sexta-feira, 22h35

A&E Movies exibe John Wick - De Volta ao Jogo, que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves

Nesta sexta, o A&E apresenta o filme que gerou uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade: John Wick – De Volta ao Jogo. O terceiro filme da saga estreou nos cinemas em 2019, e está prevista a produção de mais um longa e um game sobre o personagem, além de uma série spin-off.

Na trama do longa, Keanu Reeves (Matrix) dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

Também no elenco, Willem Dafoe (Aquaman, Assassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe
CI: 18

ESTREIA - 31/7, sábado, 22h35

Nova série acompanha casos de assassinato solucionados por meio de exumação

Neste sábado, o canal A&E estreia Exumação: A História Não Acabou (Exhumed), que apresenta, a cada episódio, um caso de assassinato em que desenterrar o corpo de uma vítima é a chave para resolver o crime. Os telespectadores terão uma visão completa da exumação, tanto pelo olhar emocional de familiares, como sob a perspectiva estratégica dos agentes atribuídos a cada investigação intrigante.

Com recriações estilizadas, imagens de arquivo assustadoras e entrevistas com pessoas próximas aos casos investigados, cada episódio conta com uma exumação que leva a descobertas chocantes, reviravoltas e, enfim, a resolução dos casos e a justiça sendo feita.

O episodio de estreia é Kelley. Quando Diana Kelley é encontrada morta, os investigadores suspeitam de crime. Anos depois, uma estranha coincidência liga a morte de Diana a outro residente de mesma cidade com circunstâncias semelhantes. Desenterrar o corpo dela resolverá dois assassinatos? CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato