LIFETIME - Destaques da programação de 26 de julho a 01 de agosto

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 26 de julho a 01 de agosto. Na segunda-feira, o canal exibe a produção brasileira Boi Neon (26/7). E na faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, os destaques são a exibição de Sogra Infernal (27/7) e Preciso Salvar o Meu Bebê (28/7) e as estreias de Rendido Ao Amor (30/7), Hackeando o Amor (31/7) e Momento Mágico (1/8).

O canal apresenta também os episódios inéditos de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (27/7) e Super Terapia de Casal (29/7).

26/7, segunda-feira, 20h45

Juliano Cazarré estrela a produção nacional Boi Neon no Lifetime Movies

Nesta segunda-feira, o Lifetime exibe a produção nacional Boi Neon, com Juliano Cazarré e Maeve Jinkings. Na trama, Iremar (Juliano Cazarré, Serra Pelada) é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega (Maeve Jinkings, Aquarius) e a pequena Geise (Samya de Lavor, Com Os Punhos Cerrados). Por onde passa, Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Polo de Confecções do Agreste.

Boi Neon (Boi Neon, 2016, BRA)
Gênero: drama
Direção: Gabriel Mascaro
Elenco: Juliano Cazarré, Maeve Jinkings, Samya de Lavor
Classificação Indicativa: 16 anos

27/7, terça-feira, 16h20

Em almoço com os pais, Jojo revela que já beijou outras meninas no inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio de hoje, apesar do engano, Denton deseja se casar. Mais tarde, os casais compartilham seus segredos sexuais e alguém revela dar um uso peculiar a uma fruta exótica. Além disso, os pais são forçados a almoçar com os casais e Jojo revela à mãe que já beijou outras meninas. Como ela vai reagir? CI: 14

27/7, terça-feira, 22h45

No Lifetime Movies, Brock vive um pesadelo com sua ex-sogra em Sogra Infernal

O Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe o thriller Sogra Infernal.

Brock (Mike Faiola, Awkward) perdeu sua esposa e a mãe de sua pequena filha, Harper (Brooke Fontana, Kidding), em um trágico acidente. Dois anos depois, voltou a encontrar o amor graças à Tina (Katie Leclerc, The Big Bang Theory). Mas sua ex-sogra, Joyce (Catherine Dyer, Stranger Things), não está disposta a permitir o novo casamento e ameaça tirar a guarda de sua filha caso seja necessário. Será que Brock conseguirá formar uma nova família?

Sogra Infernal (Psycho In Law, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Mike Faiola, Catherine Dyer, Katie Leclerc
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato