A influência do signo de Leão em ‘Friends'

Pessoas nascidas entre 23 de julho e 22 de agosto são regidas pelo signo de Leão. Coincidência ou não, metade do elenco principal de 'Friends' é leonina. Matt LeBlanc, o Joey, nasceu em 25 de julho e completa 54 anos em 2021. Já a Lisa Kudrow, a nossa Phoebe, faz 58 anos no dia 30, enquanto o mais novo do grupo, Matthew Perry, o Chandler, faz 52 em 19 de agosto.

Na série, eles têm signos diferentes. Joey é capricorniano, Phoebe é de Aquário e Chandler é ariano, mas podemos observar muitos traços leoninos neles.

A Warner Channel preparou uma lista com cinco características que os atores emprestaram aos seus personagens. Confira:

1 - Criatividade: Pessoas do signo de Leão são muito criativas e imaginativas. Assim como a nossa Phoebe. Não por acaso até hoje cantamos "Smelly Cat", sua obra-prima mais criativa de todos os tempos. E, sim, ainda morremos de rir com o Chandler, porque tem que ser muito criativo até para criar piadas sem graça!

Divulgação

2 - Nobreza de caráter: Leoninas são conhecidos por sua dignidade, lealdade e nobreza nas atitudes. Odeiam a traição e fazem tudo pelos amigos e família. Até ser barriga solidária do irmão, como a Phoebe.

Divulgação

3 - Narcisismo: Narciso é o mito que mais caracteriza leoninos e leoninas. Amam ver sua imagem refletida seja no que for, no espelho ou na criação de um projeto. Ou seja, amam muito a si mesmo... Assim com Joey!


Divulgação

4 - Carisma: Leão é aquele signo de pessoas muito sociáveis. Eles são carismáticos e engraçados. Adoram fazer piadas e ser o centro das atenções. Alguma semelhança com Chandler?

Divulgação

5 - Drama: Leão precisa do drama em tudo o que faz e sente. Ele, literalmente, dramatiza tudo. Melhor característica para atores, especialmente para os que interpretam neurocirurgiões com transplante no cérebro, como o nosso Joey.

Divulgação

Faixa bônus: David Crane, um dos produtores e roteiristas da série, também é leonino!

'Friends' pode ser visto em exibições diárias na Warner Channel e as dez temporadas completas na HBO Max.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem