Zeca Camargo promove batalha musical entre girls band e boys band no ''Replay'' desta quinta-feira

Divulgação

O Replay desta quinta-feira (22) traz uma batalha musical entre as girls band e boys band. Zeca Camargo abre o programa com um dos grandes clássicos da música pop. “Nossa inspiração foi por conta dos 25 anos de ‘Wannabe’, das Spice Girls. O tempo passa, mas as memórias ficam e é uma delícia poder celebrar música boa”, enfatiza o apresentador. A canção sobre o poder feminino foi lançada pelo grupo em 8 de julho de 1996 e alcançou o topo de paradas de todo o mundo.

Para duelar com o hit, o anfitrião toca “As Long As You Want Me”, do Backstreet Boys, que foi outra febre no marcado fonográfico em 1997. A playlist segue com os sucessos “You Can’t Hurry Love” (The Supremes), “ABC” (The Jackson 5) e Unpretty (TLC). “Não é de hoje que a ‘briga’ entre girls band e boys band existe. Podemos ir até os anos 60, quando começou a época de ouro do pop”, explica o diretor de conteúdo artístico da Band.

Os ouvintes ainda poderão relembrar singles como “Word Up!” (Little Mix), “What Makes You Beautiful” (One Direction), “Step By Step” (New Kids On The Block), “Ragatanga” (Rouge), “Não Se Reprima” (Menudo), entre outros.

O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato