Alessandro Vieira, Gisele Fetterman e Roberto Simon são os convidados do Manhattan Connection desta quarta-feira

Reprodução

O Manhattan Connection desta quarta-feira (13/7) conversa com o senador Alessandro Vieira, a ativista e empreendedora Gisele Fetterman e o jornalista, escritor e analista internacional Roberto Simon. Com apresentação de Caio Mendes e Lucas Blinder, vai ao ar inédito, às 22h, na TV Cultura.

Em pauta no Manhattan, atualizações sobre a CPI da Covid com o senador Alessandro Vieira; Gisele Fetterman fala sobre a premiação que recebeu da Carnegie Corporation of New York, como uma das imigrantes homenageadas por seus programas de assistência social na Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde hoje é casada com o vice-governador do Estado; Roberto Simon conta do lançamento de seu livro O Brasil Contra a Democracia - que faz um passeio sobre a política do Brasil na América do Sul na década de 70 - e comenta sobre a política atual.

O programa ainda conta com participação especial de Eduardo Mufarej, empresário fundador do Renova BR e da Good Karma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato