Saiba mais sobre a história de vida dos novos integrantes dos times Gaby, Brown e Teló no ''The Voice Kids''

Divulgação Globo/Artur Meninea

Um sonho do qual não se quer acordar. Assim técnicos e apresentadores definiram o sexto dia de audições às cegas do 'The Voice Kids'. O talento, a força e espontaneidade dos candidatos deu o tom de uma tarde emocionante que começou com a apresentação de Hellyosa do Pandeiro, de 14 anos. Moradora de Areia no interior da Paraíba, a jovem interpretou ''O Canto da Ema'' e logo nos primeiros acordes da canção encantou Carlinhos Brown e Gaby Amarantos. Ela começou na música aos 10 anos, tocando de forma ritmada uma caixa e impressionou o pai. Logo passou se apresentar com ele, que toca violão, em serestas. A menina, que se apresentou como ''a flor do norte paraibano'' e prometeu mostrar a ''força que o Nordeste tem'', seguiu no time Brown. ''Percussão é feminina sim! Nós precisávamos disso'', vibrou ele. 
 
A jovem paulistana Helena Bemelmans, de 13 anos, conquistou Gaby Amarantos ao cantar “O Pato”, clássico de João Gilberto. Ultrapreparada, a menina faz aulas de canto,  dança  e interpretação. Além de ter atuado em três espetáculos teatrais, também canta na banda de sua escola, toca piano e está aprendendo violão. Um luxo só.  Nascido em Caxias do Sul, mas morador de Charqueadas (RS), Lipe Araújo cantou 'Amor Maior' no ‘The Voice Kids’, e fez Teló virar sua cadeira no finalzinho de sua apresentação.  O menino, de 12 anos, é apaixonado por música italiana, pop, sertanejo. ‘Não sei falar italiano, mas sei cantar”, garante o menino, que toca teclado e possui vídeos em seu canal no YouTube com mais de 30 mil visualizações. 
 
A interpretação de Manu Ferraz para 'Evidências', clássico de Chitãozinho & Xororó, fez os três técnicos virarem a cadeira. A jovem, de 11 anos, nasceu em Santa Maria (RS), e ficou em segundo lugar num festival de músicas do shopping de sua cidade natal. Faz aulas de canto, e, depois de uma apresentação irrepreensível, escolheu seguir no time Teló. Gaby Amarantos não sabia que estava virando sua cadeira para uma conterrânea. Bia Dourado a conquistou ao cantar “Someone You Loved”. A menina, de 11 anos, ficou tímida no palco, e nem parecia que já se apresentado para milhões de pessoas no Círio de Nossa Senhora de Nazaré por três anos consecutivos (2017, 2018 e 2019). Ainda sim fez a alegria de sua técnica. “Virei a cadeira para você muito convicta, muito feliz, de saber que tem aí dentro uma coisa muito poderosa. Queria tanto ter um talento de Belém no meu time”, festejou a cantora. 
 
Apesar de entoar “Seio de Minas”, Mariane Reis nasceu na cidade de Socorro, no interior de São Paulo. A jovem, de 13 anos, escolheu interpretar um sucesso de Paula Fernandes, de quem é fã, para fazer sua estreia em um palco. Ela, que nunca foi a um show, hoje segue os mesmos passos de sua mãe e da avó, que cantam na Igreja. Com o pai, está aprendendo a tocar cavaquinho. Mariane é mais uma integrante do Time Gaby.
 
Assim como Gaby com a menina paraense, Brown foi encantado, sem saber, por uma conterrânea baiana. Ao interpretar 'Conto de Areia', Gyovanna Antunes conquistou o técnico. Natural de Juazeiro (BA), ela, além da carreira solo, forma com o irmão a dupla Gyan e Gyovanna, e já fez sua estreia no carnaval da Bahia. Em 2020, cantou nos dias de folia com Mano Walter. Além de brilhar nos palcos, ela se apresenta em lives produzidas com carinho pela mãe, que faz uma delicada e sensível cenografia para cada uma delas. A menina, que também faz aulas de balé, gosta de forró e samba. 
 
A interpretação de Bryan Teles, de 12 anos, para 'Será Que Foi Saudade' emocionou os três técnicos, que viraram rapidamente a cadeira para conferir sua apresentação. O jovem colocou sua terra natal, Vargão (SC) no mapa nacional ao mostrar seu potencial vocal no palco do The Voice Kids. Vencedor de festivais regionais, ele se inspira na mãe e na irmã mais velha, também cantoras. O rapaz, que é altruísta, depois de ostentar um cabelo bem comprido, decidiu cortá-lo para doar durante o Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama. O coração enorme também é sertanejo e integra agora o Time Teló. 
 
O rock trouxe de Florianópolis, em Santa Catarina, sua representante: Lua Brunetti. A jovem, de 13 anos, tal qual Rita Lee, esbanjou personalidade ao interpretar “Esse Tal de Rock Enrow” e garantiu seu lugar no time Gaby. Apaixonada por HQs da Marvel, ela se identifica com a Viúva Negra e Canário Negro, e se pudesse ter superpoderes, queria mesmo ter uma voz megapotente. Seu pai é seu maior incentivador, e, além de fazer aulas de canto e de piano, toca flauta.
 
Isabelly Sampaio encerrou o domingo de música com “Chega de Saudade”, sucesso de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Natural de Conceição de Macabu, interior do Rio de Janeiro, a jovem, de 13 anos, começou a cantar na igreja, faz aula de trompete e também aprende violão com o pai. Amante de jazz, ela já se apresenta em eventos religiosos e abriu o show do cantor gospel Samuel Mariano. “Ela apresenta algo. É uma herança, uma bagagem que vem da avó, isso é a prova da ancestralidade. Culturalmente você é muito bem assistida. Tudo em você é luz, menina”, se rasgou em elogios Brown, que se tornou técnico dela. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato