'Altas Horas' recebe Nanda Costa e Lan Lanh, Camila Pitanga, Lucy Alves e o trio Melim

Divulgação

Para quem gosta de uma boa conversa, o 'Altas Horas' deste sábado, dia 10, promete não decepcionar. Na arena do programa, Camila Pitanga faz uma retrospectiva de sua carreira na televisão, relembrando personagens marcantes, como Bebel de ‘Paraíso Tropical’, novela que acaba de chegar ao catálogo do Globoplay, e Tereza, em ‘Velho Chico’. Especialmente sobre esta última, a atriz volta no tempo e comenta as cenas ao lado de Lucy Alves, também presença garantida neste sábado. Ainda no ‘Altas Horas’, Nanda Costa e Lan Lanh esbanjam alegria ao falar da expectativa de se tornarem mães e adiantam curiosidades sobre esta nova fase que vivem, como o fato de já terem começado a pensar em possíveis nomes para as gêmeas.  
 
O ‘Altas Horas’ também é lugar de quem gosta de música, esporte e informação. A banda Melim canta ‘Meu Abrigo’ e ‘Ouvi Dizer’, e ainda compartilha detalhes do seu mais recente projeto profissional, que propõe uma releitura de músicas do cantor Djavan. No palco do programa, os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo fazem uma palinha e cantam ‘Te Devoro’. Além de falar de sua carreira como atriz, Lucy Alves se junta aos cantores e apresenta a inédita ‘Embraza’, além dos clássicos ‘Xote dos Milagres’ e ‘Disparada’. 
 
Outro convidado ilustre do programa deste sábado é o jornalista Valmir Salaro, que faz reflexões a respeito de sua carreira no jornalismo policial e compartilha impressões sobre o cenário contemporâneo, especialmente os impactos da violência do nosso país. Guga Chacra também reforça o time de jornalistas que participa do ‘Altas Horas’ e conversa com a plateia sobre as ferramentas necessárias para quem deseja seguir na profissão.  
 
E tem mais! O campeão César Cielo relembra as emoções de suas conquistas olímpicas e comenta a expectativa de se tornar comentarista dos Jogos Olímpicos de Tóquio.  

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato