ILHA RECORD, novo reality show apresentado por Sabrina Sato, estreia dia 26 julho na Record TV

Reprodução

A estreia do ILHA RECORD, novo reality show da Record TV apresentado por Sabrina Sato, está confirmada para dia 26 de julho (segunda-feira). A atração irá ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h45, ocupando, assim, a mesma faixa de exibição do Power Couple Brasil, que já está em sua reta final. O programa é um formato original da Record TV e terá como participantes 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, diversos prêmios.  

O vencedor do reality, levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e aquele participante que for eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil. Outros prêmios também serão distribuídos durante a temporada. 

As gravações foram realizadas em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro. Será a primeira temporada do ILHA RECORD, reality que se junta a outros grandes sucessos da Record TV este ano, como A Fazenda, Power Couple Brasil, Top Chef e Canta Comigo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato