'Amarração do Amor', a primeira série mexicana da HBO Max, estreia em agosto

Divulgação HBO MAX

AMARRES, a primeira série mexicana sob a marca Max Originals, produzida pela WarnerMedia Latin America, estreia sua primeira temporada em agosto, exclusivamente na HBO Max. A nova comédia dramática familiar convida o espectador a ver o amor do ponto de vista de Ana (Gabriela de la Garza), uma mulher diferente e livre, que tentará manter sua família unida a qualquer preço.

A história centra-se em uma mãe não convencional que, desesperada pela sua situação econômica, é obrigada a recuperar a tradição familiar: o negócio de magia pré-hispânica e amarrações que pertencia à sua avó Celia, que era considerada uma bruxa. Embora não acredite que tenha um dom especial, como afirmava sua avó, Ana começa a praticar a amarração amorosa para levantar o dinheiro necessário e assim salvar sua família.

AMARRAÇÃO DO AMOR aborda questões como a homossexualidade, o poliamor, o divórcio, a família e as tradições mexicanas; e mostra uma sociedade que está vivendo uma transformação no papel das mulheres, em que o empoderamento se torna um tema relevante e provocador, tudo por meio de uma visão leve, diferente, real e divertida.

"A HBO Max é uma plataforma global, mas com histórias que refletem a cultura da região. AMARRAÇÃO DO AMOR é uma amostra do compromisso que temos de retratar histórias locais que vão além das fronteiras e, assim, mostrar os valores, as tradições e a cultura, por meio de novas narrativas. A série tem tudo para nos fazer rir e, quase simultaneamente, nos emocionar. As histórias mexicanas têm um grande impacto e estamos seguros que AMARRAÇÃO DO AMOR não será exceção", comenta Tomás Yankelevich, Chief Content Officer (Diretor de Conteúdo) de General Entertainment, da WarnerMedia Latin America.

"AMARRAÇÃO DO AMOR é para mim o projeto mais bonito da minha carreira, em 20 anos de trajetória. Uma história diferente, engraçada e comovente, onde tive a oportunidade de experimentar novas vivências como atriz", comenta a protagonista Gabriela de la Garza .

AMARRAÇÃO DO AMOR também tem as atuações de Hugo Catalán (O Jogo das Chaves) e Juan Pablo Medina (Procura-se um Pai).

"Filmar AMARRAÇÃO DO AMOR foi tão engraçado que não parecia que estava trabalhando; tudo foi risadas entre amigos, magia e uma atmosfera muito legal. Vamos arrasar estreando na HBO Max porque vamos com tudo!", diz Hugo Catalán .

A HBO Max reforça seu compromisso de contar histórias próprias de cada país e dar espaço às diferentes vozes locais. AMARRAÇÃO DO AMOR faz parte das mais de 100 produções planejadas para serem produzidas na América Latina nos próximos dois anos sob a marca Max Originals .

HBO Max está redefinindo a categoria, com base em conteúdos épicos e numa experiência que apenas a plataforma pode oferecer. Até 31 de julho de 2021, a assinatura da HBO Max feita no site HBOMax.com tem 50% de desconto para sempre, enquanto mantiver o plano mensal. Oferta sujeita a termos e condições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato