Confira as estreias de agosto no Disney+

Divulgação

Conheça as estreias de agosto do Disney+. Destaques para as estreias mais aguardados como o filme Viúva Negra e as séries What If…? e O Mundo dos Animais.

Vale lembrar que, tem estreias todas as quartas-feiras e sextas-feiras.

Viúva Negra
A partir de 25 de agosto para todos os assinantes!
 
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei/O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

ESTREIAS DE SÉRIE

WHAT IF…?
Estreia: 11 de agosto

What if...? inverte o roteiro no Marvel Cinematic Universe, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; Ashley Bradley é a roteirista principal.

O Mundo dos Animais
Estreia: 18 de agosto

A aventura íntima e extraordinária de bebês animais, da segurança do útero às incertezas do nascimento e as tentativas de seus primeiros passos. Cada episódio mostra a incrível transformação de um animal icônico diferente, pleno de maravilhas e emoções. O Mundo dos Animais é a história mágica do instinto de uma mãe de nutrir e o impulso do seu bebê de sobreviver.

NOVAS TEMPORADAS

Pane Elétrica
Temporada 2
Estreia: 4 de agosto
 
Se pudesse contar uma história para uma equipe de talentosos artistas da Walt Disney Animation Studios, o que faria? Bem-vindo a Pane Elétrica, um programa experimental e inovador no qual qualquer um no estúdio pode apresentar uma ideia e ser selecionado para criar sua própria curta-metragem.

Diário de Uma Futura Presidenta
Temporada 2
Estreia: 18 de agosto
 
Diário de uma Futura Presidente conta a história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos. Mas, no momento, ela vivencia seu primeiro ano nessa selva conhecida como Fundamental 2. Nessa nova comédia familiar, Elena fala, por meio de seu diário, sobre os problemas que enfrenta na escola e que a levarão a se tornar uma líder.

NOVOS EPISÓDIOS
 
LENDAS da Marvel
Série Original Disney+ de Marvel Studios

Episódio 10, Peggy Carter
Episódio 11, The Avengers Initiative
Episódio 12, The Ravagers
Estreia: 4 de agosto

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, LENDAS da Marvel celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série do Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. LENDAS da Marvel costura os vários fios que constituem o incrível UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL.

Disney Gallery / Star Wars: The Mandalorian
Série Original Disney+ da Lucasfilm
Temporada 2
Estreia: 25 de agosto

Disney Gallery / Star Wars: The Mandalorian é uma série documental de oito episódios que revela os bastidores de The Mandalorian. Cada episódio explora um lado diferente da primeira série live-action de Star Wars através de entrevistas, cenas dos bastidores e uma conversa com Jon Favreau.

Monstros no Trabalho
Série Original Disney+ de Disney Television Animation
Temporada 1

Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão. 

Turner e Hooch
Temporada 1
Trailer

A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals Scott Turner vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

Tico e Teco: Vida no Parque
Temporada 1

Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse
Coleção de curtas Disney+
Temporada 2

Muita diversão e animação para Mickey Mouse e seus melhores amigos enquanto eles desviam de obstáculos e imprevistos e embarcam em suas maiores aventuras até agora. Isso tudo em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney faz do impossível, possível.

Star Wars: The Bad Batch
Série Original Disney+ da Lucasfilm
Temporada 1

Star Wars: The Bad Batch, é uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em Star Wars: A Guerra dos Clones), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

OUTRAS ESTREIAS

ESTREIAS DE QUARTA-FEIRA, 4 DE AGOSTO:

 - Me Encontra em Paris
   Temporadas 1 e 2

- Posso Explicar
  Temporada 1

- Muppet Babies: Hora do Show
 Star Wars: Forças do Destino (Curta-metragem)
 Temporada 2

- Vampirina Canta Com as Monstrinhas! (Curta-metragem)
  Temporada 2

ESTREIAS DE SEXTA-FEIRA, 6 DE AGOSTO:

- Most Wanted Sharks (Documentário)
- Sharkcano  (Documentário)
- What the Shark?  (Documentário)
- Secrets of the Bull Shark  (Documentário)
- Meu Nome É Greta (Documentário)

ESTREIAS DE QUARTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO:

- Operação Big Hero - A Série (Série)
   Temporada 3

- Bizaardvark (Série)
  Temporadas 1 a 3

ESTREIAS DE SEXTA-FEIRA, 13 DE AGOSTO:

- Star Wars Vintage: A História do Wookie Que Acredita (Filme)
- Star Wars Vintage: Caravana da Coragem (Filme)
- Star Wars Vintage: Ewoks: A Batalha de Endor (Filme)
- A Vida de Cesar Millan (Documentário)

ESTREIAS DE QUARTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO:

- Família Dinossauro (Série)
Temporadas 1 a 4

- Nat Geo Lab (Produção Latinoamericana)
Temporadas 1 e 2

ESTREIAS DE SEXTA-FEIRA, 20 DE AGOSTO:

- Quando em Roma (Filme)
- Topa em Junior Express: A qual estação vamos? (Produção Latinoamericana)

ESTREIAS DE QUARTA-FEIRA, 25 DE AGOSTO:

- Andi Mack (Série)
Temporada 3

- Star Wars Vintage: Droids (Série)
  Temporadas 1 e 2

- Truques da Mente (Série)
  Temporadas 7 e 8

- A Lenda dos Três Caballeros (Série)

ESTREIAS DE SEXTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO:

●     Chris Hemsworth: Investigando Tubarões (Documentário)

*Programação sujeita a alterações.

Disponíveis somente no #DisneyPlus

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato