Amazon Prime Video anuncia painel na Comic-Con@Home para o dia 23 de julho

Reprodução

O Amazon Prime Video anuncia hoje (08) o painel de Prime Video na San Diego Comic-Con@Home, com vários títulos como A Roda do Tempo, Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, Leverage: Redemption, EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME e S.O.Z. O apresentador Tim Kash conduzirá entrevistas individuais com cada painelista, discutindo sobre as produções e que contarão também com anúncios exclusivos para cada uma delas. O painel será transmitido no canal oficial da SDCC no YouTube a partir das 15h (horário de Brasília) na sexta-feira, 23 de julho.

O evento contará com nomes importantes de algumas das produções que chegarão em breve no Prime Video. Estão confirmados o diretor-chefe Hideaki Anno, de EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME; os showrunners Rafe Judkins, de A Roda do Tempo; Nico Entel, de S.O.Z.; Sara Goodman, de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado; e os diretores Beth Riesgraf e Noah Wyle junto com o elenco de Leverage: Redemption .

O PAINEL DE AMAZON PRIME VÍDEO NA COMIC-CON@HOME CONTARÁ COM O ELENCO E OS PRODUTORES DE:

* O painel começará às 15h BRT na sexta-feira, 23 de julho. A lista abaixo reflete a ordem em que os títulos irão ao ar.

SÉRIE: A Roda do Tempo
•SOBRE: A Roda do Tempo é uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine, membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

•FILME: EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME

SOBRE: EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME é o quarto e último capítulo da nova edição para os cinemas de Evangelion. A franquia sucesso de bilheteria é um fenômeno da cultura pop japonesa baseado na história de Evangelion, um humano artificial e arma biomecânica multifuncional; e dos Anjos, uma forma de vida desconhecida que ocorre depois que a Terra foi destruída por um evento cataclísmico.

SÉRIE: Leverage: Redemption

SOBRE: Nesta nova iteração, e novo mundo, a equipe do Leverage observou os ricos e poderosos continuarem a pegar o que querem sem consequências. A vigarista Sophie Devereaux, o ladrão Parker, o rebatedor Eliot Spencer e o hacker Alec Hardison viram o mundo mudar nos últimos oito anos. Desde seu último emprego, tornou-se mais fácil - e às vezes legal - para os ricos ficarem mais ricos e poderosos para esmagar qualquer um que esteja em seu caminho. Para lidar com as mudanças no mundo ao seu redor, a equipe encontra uma nova chance em Harry Wilson, um advogado corporativo que está em busca de redenção depois de perceber que esteve sentado do lado errado da mesa durante toda a sua carreira; e Breanna Casey, a irmã adotiva de Hardison que tem um talento especial para computadores, robótica e se meter em encrencas.

SÉRIE: S.O.Z. Soldados o Zombies
SOBRE: Para evitar a extradição, o carismático e imprevisível traficante de drogas Alonso Marroquin foge de uma prisão mexicana para se esconder em uma instalação remota localizada no meio do deserto. No lado norte-americano da fronteira, um experimento do Exército dos EUA com minipigs conduzido em uma base militar dá errado e a unidade policial mexicana que perseguia Marroquin é infectada, transformando-se em uma nova espécie de zumbi aprimorada com habilidades especiais. O exército e esta nova espécie convergem para o esconderijo de Marroquin, onde a batalha pela sobrevivência começará.

SÉRIE: Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
SOBRE: Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado é uma versão moderna do filme de terror de sucesso de 1997 que honra a mesma premissa arrepiante - em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal em sua noite de formatura. O projeto é baseado no romance de 1973 de Lois Duncan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato