O Casamento Do Meu Melhor Amigo é o destaque da pasta Escolha dos Editores desta semana no NOW

Divulgação

Pela terceira semana seguida, os clientes da Claro podem conferir mais sete filmes que serão atualizados na seleção especial da Escolha dos Editores, dentro do NOW. Com o lançamento dos filmes "Juntos, mas Separados" e "Amor, Casamentos e Outros Desastres" na plataforma de streaming, a temática da semana será Comédias Românticas e traz alguns dos melhores filmes do gênero, que reconhecidamente equilibram humor com personalidade e amor sem clichês. O destaque fica por conta do clássico dos anos 90 O Casamento do Meu Melhor Amigo .

Na trama, Julianne e Michael são ex-namorados que se tornaram melhores amigos. Os dois possuem um acordo que, se ambos estivessem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Porém, poucos dias antes disso acontecer, Julianne recebe uma ligação de Michael dizendo que irá se casar com outra pessoa. Ela então percebe que está apaixonada pelo seu ex-namorado e aceita o convite de ser madrinha de seu casamento, mas com a intenção de reconquistá-lo.

Outro filme em destaque é o Um Lugar Chamado Notting Hill. A história gira em torno de William Thacker, um dono de uma livraria em Londres que vê a monotonia de sua existência ser tumultuada romanticamente quando a famosa atriz estadunidense Anna Scott aparece em sua loja. Além desse, o drama O Lado Bom Da Vida, que rendeu o prêmio de Melhor Atriz para Jennifer Lawrence no Oscar de 2013, também se destaca na pasta e apresenta Pat Solitano Jr. que, depois de uma fase difícil de sua vida, está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher. Através de amigos, ele conhece Tiffany, que prometer ajudá-lo nesse objetivo.

Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2004, o drama Encontros e Desencontros, protagonizado por Bill Murray e Scarlett Johansson, é outra produção que não fica de fora dessa lista. Na trama, Bob Harris é uma estrela de cinema que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte, por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo de celebridades aficionado pelo seu trabalhado e que a deixa sozinha o tempo todo. Outro filme vencedor do Oscar, com cinco estatuetas em 1935, é o clássico Aconteceu Naquela Noite que traz a história de Ellie Andrews, a filha de um milionário, que foge de casa quando seu pai não permite que ela se case com seu pretendente. Nessa fuga, ela conhece Peter Warne, um charmoso jornalista desempregado, pelo qual acaba se aproximando.

Além desses, filmes como Noivo Neurótico, Noiva Nervosa e One Fine Day também podem ser assistidos na pasta Escolha dos Editores.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato