Ana Maria Braga retorna ao comando do Mais Você

Reprodução

Ana Maria Braga está de volta ao comando do 'Mais Você' nas manhãs da Globo após se recuperar da Covid-19. No programa desta segunda-feira, dia 19, a apresentadora agradeceu por todo o carinho e cuidado neste período e ressaltou a importância das duas doses da vacina. “Quero agradecer as centenas de ligações e palavras carinhosas. Obrigada ao Fabricio e a Talitha por terem tomado conta tão bem, com tanto carinho e tão lindamente dessa casa que é nossa”, disse. “Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue covid, mas também sou a prova de que é importantíssimo se vacinar. Graças à vacina, tive a forma leve”, completou a apresentadora, que conversou ainda com a médica Dra. Elnara Negri.
 
O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato