Danilo Gentili fala sobre futebol freestyle com Raquel e Ricardinho

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

No 'The Noite' desta segunda-feira, 19 de julho, Danilo Gentili tem uma conversa inédita com profissionais de “futebol freestyle”. Raquel Benetti e Ricardinho Chahini explicam como é o trabalho de acrobacias com bolas de futebol e falam sobre suas carreiras. Raquel conta que é influencer e divulgadora do esporte, enquanto Ricardinho disputa campeonatos e é bicampeão mundial de freestyle, tendo levado os títulos nos anos de 2017 e 2019. Os convidados recordam o início na modalidade e contam histórias marcantes e engraçadas que viveram nos inúmeros países que já visitaram. Eles também fazem algumas demonstrações no palco e impressionam Gentili pela técnica e habilidade. Ainda hoje o programa recebe o novo hit-maker do pagode Guga Nandes, que fala sobre o sucesso de canções como “Presentinho” e “Apaixonei de Vez”, além de cantar um medley no palco da atração.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Arena SBT, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato