Ângelo Máximo é atração do ''Luar do Sertão'' da TV Aparecida

Divulgação

O convidado especial da noite desta terça-feira (13/07), às 19h30, no ''Luar do Sertão'', é Ângelo Máximo. Durante o programa da TV Aparecida, o artista vai bater um papo gostoso com os apresentadores, padre Paulinho e Wanessa Ferreira, além de cantar grandes sucessos de sua carreira, como “Domingo Feliz” e "A Primeira Namorada”, bem como “Adoro amar Você”, “Diana”, “Volare” e “Menina Linda”. 

''As minhas canções que fizeram sucesso não são tantas, mas são temas alegres, pra cima, de mensagem'', avalia Ângelo Máximo durante a entrevista. 

A incursão do goiano Ângelo Máximo na música começou no programa Show de Calouros, de Silvio Santos, onde teve seu lugar reconhecido. Daí em diante produziu uma série de músicas, que se tornaram sucessos, vendendo centenas de milhares de cópias e conquistando discos de ouro.  

E no pedido musical do “Luar do Sertão”, padre Paulinho atenderá a um telespectador de Mogi das Cruzes (SP). Já no quadro “Recordação”, os homenageados da semana serão Zé Mulato e Cassiano. E padre Paulinho irá cantar “Meu Céu” de Xavantinho e Zé Mulato. 

Encerrando o programa, a canção “Tudo certo”, de Moacyr dos Santos e Tião Carreiro, será interpretada pelo padre Paulinho juntamente com Ângelo Máximo. 

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato