Artistas brasileiras fãs de marvel fazem releitura de pôster de ''Viúva Negra''

Artes produzidas por Roberta Soares, Danielle Souza e Rayssa Molinari. 
Divulgação

Para homenagear a espera do tão esperado filme Viúva Negra, da Marvel Studios, a Disney e a PerifaCon, primeira convenção de cultura pop das favelas, se uniram para uma ação especial. Com o objetivo de dar visibilidade às artistas mulheres e das periferias para estimular o acesso da cultura pop nas comunidades, 19 artistas mulheres de dez cidades do Brasil - São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Campinas e Santos – foram convidadas a criarem artes inspiradas na personagem Viúva Negra.

As artistas foram selecionadas através da curadoria da equipe da PerifaCon, são elas: Gabriela Sakata, Awá Mendes, Emanuelle Farezin, Bruna Dorneles, Rayssa Molinari, Sofia C., Lana Maciel, Paula Chimano, Val - Xilopretura, Jéssica Góes, Laís Ezawa, Isabela Reis, Roberta Soares, Danielle Souza, Jéssica Boás, Ágatha Torres, Fernanda Fernandes, Amanda Lopes e Anatriz.

As artes serão publicadas nas redes sociais da PerifaCon (@perifacon) e da Marvel Brasil (@marvelbrasil).

A nova produção da Marvel Studios, Viúva Negra estreou no dia 08 de julho nos cinemas e está disponível no Disney+ com Premier Access. O filme apresenta a história de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) antes de se tornar uma vingadora, abordando o seu passado pouco explorado no MCU até agora.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato