Ary Fontoura e o casal Felipe Andreoli e Rafa Brites participam do 'É de Casa'

Reprodução

Ary Fontoura é um dos convidados do 'É de Casa' deste sábado, dia 3. O ator participa de um papo com Patricia Poeta e os dois falam sobre os reencontros na pandemia e como as pessoas resgataram contatos, amizades e amores de antigamente por meio das redes sociais neste período de isolamento. O casal Felipe Andreoli e Rafa Brites também participa do matinal. No ‘Viva o Verde’, eles conversam com Ana Furtado sobre as 25 mudas de frutíferas que plantaram em seu sítio recentemente. Agora, com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares, eles aprendem a evitar praga, além de receberem ajuda com a horta em formato de mandala. 
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de uma professora aposentada que virou produtora de azeite de oliva no Rio Grande do Sul. Dona de um pedaço de terra com o marido, ela uniu educação e agricultora, levando alunos para experimentarem o universo rural. E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert conhece Edson Pisoni, apicultor de mel orgânico de Santa Catarina. No episódio de amanhã, após extrair mel com o produtor, ele prepara sobrecoxa com creme de abóbora e mel, pão de mel e torta de legumes. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem