Destaque como a maior youtuber da América Latina, Camila Loures participa do 'Mega Senha' deste sábado

Divulgação RedeTV!

A influenciadora digital Camila Loures, dona de um canal no YouTube com mais de 13 milhões de inscritos, e o modelo e ex-participante de A Fazenda Lipe Ribeiro são os convidados de Marcelo de Carvalho no 'Mega Senha' desta semana.

Premiada como a melhor youtuber da América Latina em 2019, Camila relembra o início de sua trajetória na web." A internet entrou na minha vida de um jeito muito sem querer. Estava mexendo, fiz um vídeo que viralizou e deu certo. Continuei fazendo e isso já há sete anos”, conta a mineira de 26 anos.

Além da legião de seguidores na web, Camila Loures também é cantora e solta a voz com o single ‘Ela Joga’, visualizado mais de 11 milhões de vezes na plataforma de vídeos.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o Mega Senha vai ao ar todo sábado, às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato