Audiências do SBT de 02, 03 e 04/07/2021

Reprodução

DOMINGO, 04/07

SBT Sports estreia com o dobro da audiência da terceira colocada

Na manhã do último domingo, dia 04/07, o SBT estreou o programa SBT Sports e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Apresentado por Luiz Alano, a nova atração do SBT marcou 2 pontos de média, 11% de share e 2,3 pontos de pico. O dobro registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 7h30 às 8h14, ficou com apenas 1 pontos de média. A líder ficou com 5,9 de média.

Exibido nas manhãs de domingo, às 7h30, para todo o Brasil, O SBT Sports é um programa para os amantes de todos os esportes. Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas, além da melhor cobertura da Copa América, Libertadores e, a grande novidade, a Liga dos Campeões, que irá invadir a tela do SBT a partir de agosto com o melhor futebol do planeta.

Eliana alcança 10 pontos e completa 23 domingos consecutivos na vice-liderança

Neste domingo, dia 04/07, o programa de auditório do SBT comandado por Eliana novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 15h18 às 19h15, ‘Eliana’ marcou 7,4 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 7,4 pontos de média e a líder marcou 16,3.

Eliana ocupa a segunda colocação no ranking geral das audiências da Grande São Paulo desde o dia 31 de janeiro deste ano. São 23 domingos consecutivos na vice-liderança.

Domingo Legal conquista a segunda colocação isolada com 35% de vantagem

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 04/07, mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada com ampla vantagem no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h18, o ‘Domingo Legal’ registrou 6,2 pontos de média, 15% share e 8 pontos de pico.

Índice 35% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 4,6 pontos de média. A líder ficou com 9,6.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último domingo, dia 04/07, o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 6h às 7h01, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2 pontos de média, 16% share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,7 de média e a emissora primeira colocada registrou 3,8 pontos de média.

Notícias impressionantes alcança 4 pontos e consolida o segundo lugar isolado

No último domingo, dia 04/07, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, das 9h às 11h, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 3 pontos de média, 10% de share e 4,4 pontos de pico.

A emissora líder ficou com 8,1 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,3.

Com ''Volta Por Cima'', SBT garante a vice-liderança

Na última madrugada o SBT levou ao ar o filme “Volta Por Cima”, na sessão “Cinema de Graça”, e conquistou o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, da 1h às 2h35, a atração marcou 2 pontos de média, 8,4% de share e 2,3 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 1 e a líder 6,7.

Crimes Graves alcança a segunda colocação

Nesta madrugada, a série do SBT marcou 1,3 de média, 9% de share e 1,5 ponto de pico e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na mesma faixa horária, das 2h35 às 3h16, a emissora terceira colocada marcou 0,5 e a líder ficou com 5,1 de média.

Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo.

SÁBADO, 03/07 

COPA AMÉRICA: Com transmissão de Argentina x Equador, SBT conquista a segunda colocação

Na noite do último sábado, dia 3, o SBT transmitiu a classificação da seleção da Argentina às semifinais da Copa América após vitória por 3 a 0 contra o Equador e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário do jogo, das 22h às 23h59, o SBT marcou 6,2 pontos de média, 11% de share e 7 pontos de pico. Índice 11% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 5,6 pontos de média. A primeira colocada marcou 16,6 pontos.

Sábado Animado alcança o primeiro lugar

Na manhã do último sábado, dia 03/07, a atração infantil do SBT registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e conquistou o primeiro durante 12 minutos, não consecutivos, no confronto com o programa matinal de variedades da emissora líder.      

Na média geral, das 6h às 11h59, o “Sábado Animado” marcou 3 pontos de média, 13% de share e 5,4 pontos de pico. 

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 4,9 pontos de média e a terceira ficou com 2,7.

The Thundermans conquista o segundo lugar isolado

Na manhã do último sábado, dia 03/07, o SBT levou ao ar mais um episódio da série ‘The Thundermans’ e conquistou o segundo lugar com ampla vantagem.

No horário de exibição, das 11h59 às 14h23, a atração registrou 5,5 pontos de média, 14% de shere e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 9 pontos e a terceira colocada com apenas 2,9 de média.
Notícias impressionantes garante o segundo lugar isolado

No último sábado, dia 03/07, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, da 0h02 às 2h02, o programa registrou 3 pontos de média, 8% de share e 5 pontos de pico.

A emissora líder ficou com 8,7 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,1.

Sobrenatural conquista a vice-liderança

Na madrugada de sábado, a série exibida pelo SBT registrou excelentes índices de audiência e garantiu o segundo lugar.

No horário em que foi ao ar, das 2h02 às 05h49 ‘Sobrenatural’ marcou 2 pontos de média, 11% de share e 2,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 4,2 de média e a terceira apenas 0,5.

Jornal da Semana permanece na segunda colocação isolada na madrugada

No último sábado, o jornalístico do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

Na média geral, das 5h49 às 6h, o ‘Jornal da Semana’ marcou 1,4 ponto de média, 12% share e 2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 3,7 pontos de média e a terceira apenas 0,7.

SEXTA-FEIRA, 02/07

COPA AMÉRICA: SBT cresce 56% com exibição de Brasil x Chile pela Copa América e garante a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, dia 02, o SBT exibiu a vitória da seleção brasileira sobre o Chile por 1 a 0, direto do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e garantiu, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências. O gol marcado pelo meia Lucas Paquetá no primeiro minuto do segundo tempo classificou o Brasil para as semifinais da Copa América.

Com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão, a transmissão alcançou 12,5 pontos de média, 19% de share e 15,3 pontos de pico na Grande São Paulo. Índice 56% superior ao registrado na mesma faixa horária da sexta-feira anterior, dia 25/06.

A audiência de Brasil e Chile rendeu ao SBT a segunda colocação isolada com 39% de vantagem para a emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 21h às 22h56, ficou com apenas 9 pontos de média. A primeira colocada marcou 24,8 de média.

Somente no horário da partida o SBT Alcançou 1,7 milhão de lares e 2,2 milhões de telespectadores.

Programa do Ratinho alcança 11 pontos e conquista a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, dia 02/07, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 23h04 à 0h18 e conquistou o segundo lugar absoluto ao registrar 7 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico.   

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média e a líder marcou 14,5.

The Noite garante a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, 02/07, o talk show do SBT foi ao ar da 1h18 à 1h15 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências.

Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 4,6 pontos de média, 14% de share e 6 pontos de pico.  

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 9,1 pontos de média e a terceira com apenas 1,9 de média.

Operação Mesquita consolida a vice-liderança para o SBT

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente registrou excelentes índices de audiência na madrugada.

No horário em que foi ao ar, da 1h15 à 1h55 o ‘Operação Mesquita’ marcou 3,1 pontos de média, 13% de share e 4,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 0,4 de média e a líder 6,7.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem