Audiências do SBT de 02, 03 e 04/07/2021

Reprodução

DOMINGO, 04/07

SBT Sports estreia com o dobro da audiência da terceira colocada

Na manhã do último domingo, dia 04/07, o SBT estreou o programa SBT Sports e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Apresentado por Luiz Alano, a nova atração do SBT marcou 2 pontos de média, 11% de share e 2,3 pontos de pico. O dobro registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 7h30 às 8h14, ficou com apenas 1 pontos de média. A líder ficou com 5,9 de média.

Exibido nas manhãs de domingo, às 7h30, para todo o Brasil, O SBT Sports é um programa para os amantes de todos os esportes. Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas, além da melhor cobertura da Copa América, Libertadores e, a grande novidade, a Liga dos Campeões, que irá invadir a tela do SBT a partir de agosto com o melhor futebol do planeta.

Eliana alcança 10 pontos e completa 23 domingos consecutivos na vice-liderança

Neste domingo, dia 04/07, o programa de auditório do SBT comandado por Eliana novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 15h18 às 19h15, ‘Eliana’ marcou 7,4 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 7,4 pontos de média e a líder marcou 16,3.

Eliana ocupa a segunda colocação no ranking geral das audiências da Grande São Paulo desde o dia 31 de janeiro deste ano. São 23 domingos consecutivos na vice-liderança.

Domingo Legal conquista a segunda colocação isolada com 35% de vantagem

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 04/07, mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada com ampla vantagem no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h18, o ‘Domingo Legal’ registrou 6,2 pontos de média, 15% share e 8 pontos de pico.

Índice 35% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 4,6 pontos de média. A líder ficou com 9,6.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último domingo, dia 04/07, o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 6h às 7h01, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2 pontos de média, 16% share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,7 de média e a emissora primeira colocada registrou 3,8 pontos de média.

Notícias impressionantes alcança 4 pontos e consolida o segundo lugar isolado

No último domingo, dia 04/07, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, das 9h às 11h, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 3 pontos de média, 10% de share e 4,4 pontos de pico.

A emissora líder ficou com 8,1 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,3.

Com ''Volta Por Cima'', SBT garante a vice-liderança

Na última madrugada o SBT levou ao ar o filme “Volta Por Cima”, na sessão “Cinema de Graça”, e conquistou o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, da 1h às 2h35, a atração marcou 2 pontos de média, 8,4% de share e 2,3 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 1 e a líder 6,7.

Crimes Graves alcança a segunda colocação

Nesta madrugada, a série do SBT marcou 1,3 de média, 9% de share e 1,5 ponto de pico e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na mesma faixa horária, das 2h35 às 3h16, a emissora terceira colocada marcou 0,5 e a líder ficou com 5,1 de média.

Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo.

SÁBADO, 03/07 

COPA AMÉRICA: Com transmissão de Argentina x Equador, SBT conquista a segunda colocação

Na noite do último sábado, dia 3, o SBT transmitiu a classificação da seleção da Argentina às semifinais da Copa América após vitória por 3 a 0 contra o Equador e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário do jogo, das 22h às 23h59, o SBT marcou 6,2 pontos de média, 11% de share e 7 pontos de pico. Índice 11% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 5,6 pontos de média. A primeira colocada marcou 16,6 pontos.

Sábado Animado alcança o primeiro lugar

Na manhã do último sábado, dia 03/07, a atração infantil do SBT registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e conquistou o primeiro durante 12 minutos, não consecutivos, no confronto com o programa matinal de variedades da emissora líder.      

Na média geral, das 6h às 11h59, o “Sábado Animado” marcou 3 pontos de média, 13% de share e 5,4 pontos de pico. 

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 4,9 pontos de média e a terceira ficou com 2,7.

The Thundermans conquista o segundo lugar isolado

Na manhã do último sábado, dia 03/07, o SBT levou ao ar mais um episódio da série ‘The Thundermans’ e conquistou o segundo lugar com ampla vantagem.

No horário de exibição, das 11h59 às 14h23, a atração registrou 5,5 pontos de média, 14% de shere e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 9 pontos e a terceira colocada com apenas 2,9 de média.
Notícias impressionantes garante o segundo lugar isolado

No último sábado, dia 03/07, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, da 0h02 às 2h02, o programa registrou 3 pontos de média, 8% de share e 5 pontos de pico.

A emissora líder ficou com 8,7 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,1.

Sobrenatural conquista a vice-liderança

Na madrugada de sábado, a série exibida pelo SBT registrou excelentes índices de audiência e garantiu o segundo lugar.

No horário em que foi ao ar, das 2h02 às 05h49 ‘Sobrenatural’ marcou 2 pontos de média, 11% de share e 2,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 4,2 de média e a terceira apenas 0,5.

Jornal da Semana permanece na segunda colocação isolada na madrugada

No último sábado, o jornalístico do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

Na média geral, das 5h49 às 6h, o ‘Jornal da Semana’ marcou 1,4 ponto de média, 12% share e 2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 3,7 pontos de média e a terceira apenas 0,7.

SEXTA-FEIRA, 02/07

COPA AMÉRICA: SBT cresce 56% com exibição de Brasil x Chile pela Copa América e garante a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, dia 02, o SBT exibiu a vitória da seleção brasileira sobre o Chile por 1 a 0, direto do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e garantiu, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências. O gol marcado pelo meia Lucas Paquetá no primeiro minuto do segundo tempo classificou o Brasil para as semifinais da Copa América.

Com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão, a transmissão alcançou 12,5 pontos de média, 19% de share e 15,3 pontos de pico na Grande São Paulo. Índice 56% superior ao registrado na mesma faixa horária da sexta-feira anterior, dia 25/06.

A audiência de Brasil e Chile rendeu ao SBT a segunda colocação isolada com 39% de vantagem para a emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 21h às 22h56, ficou com apenas 9 pontos de média. A primeira colocada marcou 24,8 de média.

Somente no horário da partida o SBT Alcançou 1,7 milhão de lares e 2,2 milhões de telespectadores.

Programa do Ratinho alcança 11 pontos e conquista a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, dia 02/07, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 23h04 à 0h18 e conquistou o segundo lugar absoluto ao registrar 7 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico.   

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média e a líder marcou 14,5.

The Noite garante a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, 02/07, o talk show do SBT foi ao ar da 1h18 à 1h15 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências.

Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 4,6 pontos de média, 14% de share e 6 pontos de pico.  

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 9,1 pontos de média e a terceira com apenas 1,9 de média.

Operação Mesquita consolida a vice-liderança para o SBT

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente registrou excelentes índices de audiência na madrugada.

No horário em que foi ao ar, da 1h15 à 1h55 o ‘Operação Mesquita’ marcou 3,1 pontos de média, 13% de share e 4,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 0,4 de média e a líder 6,7.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato