Ninjin estreia na HBO Max e volta ao Cartoon Network

Divulgação

NINJIN, série original de animação brasileira, chega à HBO Max e retorna às telas do Cartoon Network. Os 12 episódios da primeira temporada do coelho ninja tem sua estreia marcada para o dia 9 de julho na HBO Max e, no mesmo dia, a partir das 19h, os fãs poderão curtir o primeiro episódio no Cartoon Network, com as demais estreias toda segunda-feira, a partir de 12 de julho, às 17h45.

NINJIN é uma comédia de ação recheada de personagens superdivertidos. O protagonista é um filhote de coelho falastrão e egocêntrico que só quer saber de uma coisa: se tornar um master ninja, assim como seus ancestrais costumavam ser no passado distante. Ao lado da sua galera, uma frenética raposa chamada AKAI e FLINK, um sapinho preguiçoso dotado de poderes mágicos, não só serão treinados pelo completamente amalucado SENSEI, como acabarão enfrentando as situações mais absurdas, insanas e fora de controle que sua vila já viu. Juntos, esse bando irá combater o tédio e tocar o terror por onde passam, destruindo o árcade, festejando feito loucos e (quase) se tornando guerreiros lendários ao enfrentar as malignas e cafonas forças do SHOGUN MOE .

Após uma grande vitória usando o poder da amizade, NINJIN termina com a pedra elementar de fogo e um ego altamente inflado. AKAI mal pode esperar pelas aventuras que estão por vir, mas FLINK começa a exibir problemas mágicos após o traumático incidente que teve com Jam.

A paz dura pouco, porque MOE JR., o filhinho mimado do SHOGUN, é promovido a general e está motivado a usar todo seu carisma, influência e recursos para se transformar no arqui-inimigo perfeito para Ninjin. Essa estranha obsessão por amizade e rivalidade acaba passando dos limites, o que estremece o emocional de Ninjin, fazendo-o perder o controle da Pedra Elementar e colocando toda a vila em perigo!

NINJIN é uma série de animação brasileira, baseada no exitoso game Ninjin: Clash of Carrots (lançado em 2018 pela Pocket Trap). A comédia de ação é coproduzida pelo Cartoon Network, pelo estúdio de game Pocket Trap em parceria com Roger Keesse, que também assina todos os roteiros, e pela produtora de animação Birdo Studio .

Não perca as novas aventuras de Ninjin a partir de 9 de julho na HBO Max e no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato