Band transmite GP da Hungria de Fórmula 1 neste domingo

Reprodução

A Band exibe neste domingo (1), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Hungria, 11ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, ao meio-dia, Livia Nepomuceno comanda o Show do Esporte ao lado de Kalinka Schutel enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior acompanham os Jogos Olímpicos direto de Tóquio, no Japão.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

A corrida será disputada em um percurso de 4,381 km, com 70 voltas e 14 curvas, no circuito de Hungaroring, que fica localizado na cidade de Mogyoród, em Budapeste. O trajeto, considerado estreito e lento, é conhecido também por suas dificuldades de ultrapassagem. O britânico Lewis Hamilton, com a Mercedes, segue invicto nesta pista desde 2018 e pode chegar à centésima vitória na F1.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 23 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

No mesmo dia, às 13h, vai ao ar a sexta etapa da temporada 2021 da Stock Car. A narração será de Luc Monteiro, comentários de Tiago Mendonça e Max Wilson, e reportagem de Thiago Fagnani. O Autódromo Internacional de Curitiba, localizado em Pinhais, no Paraná, é um dos locais que mais recebeu provas desta categoria. O traçado possui 3.695 metros, curvas desafiadoras e uma longa reta principal.

 A classificação do campeonato tem Daniel Serra na liderança, com 160 pontos, seguido de perto por Gabriel Casagrande, com 156. Cesar Ramos aparece logo atrás, com 143, dois pontos a mais que Ricardo Zonta, o quarto colocado. Diego Nunes, Átila Abreu, Rubens Barrichello, Thiago Camilo, Bruno Baptista e Denis Navarro fecham os dez maiores pontuadores do ano até o momento.

 No sábado (31), às 9h30, a emissora apresenta para São Paulo e outras praças* a classificação da décima primeira etapa do mundial de Fórmula 1. Às 11h15, o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Dias, repercute todos os detalhes do GP da Hungria, para São Paulo.

*Band SP, Band Brasília, Band Campinas, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Mato Grosso, Band Piauí, Band Paulista, Band Paraná, Band RJ, Band Rio Interior, Band RS, Band Tocantins, Band Amazonas, Band Vale, RBA TV, TV Maringá, TV Goiânia, TV Guanandi, TV Tarobá Cascavel, TV Tarobá Londrina, TV5, TV Band Roraima, TV Capixaba, TV Macapá, TV Vitória Régia e TV Meridional.

Outros destaques do fim de semana

Ainda no sábado (31), a partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores na pista. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

CSKA e Locomotiv Moscou se enfrentam pelo Campeonato Russo, a partir das 14h. Ulisses Costa narra todos os lances da partida, com comentários de Rafael Oliveira. 

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Paysandu-PA e Tombense-MG pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. 

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Mirassol-SP e Oeste-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

  Já no domingo, às 16h, tem o duelo entre São Paulo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Rodrigo Bitar, com comentários de Souza e reportagem de Bianca Molina.

   A partir das 18h, Milton Neves e Yara Fantoni comandam o 3º Tempo para finalizar o fim de semana esportivo da Band com chave de ouro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato