Em parceria, SBT oferece bolsas de estudo "Des. Antonio Carlos Malheiros"

Reprodução

O SBT, em uma parceria com o Ministério Público, Vara da Infância e Juventude de Osasco, UNIMES (Universidade Metropolitana de Santos) e Tribunal e Secretaria de Justiça, está oferecendo 77 bolsas de estudo "Desembargador Antonio Carlos Malheiros". Com alunos já matriculados em um processo seletivo feito via vestibular, a iniciativa teve início dia 13 de julho e visa atender jovens carentes, em situação de vulnerabilidade, internos da Fundação Casa, Alunos da Instituição JUCO de Osasco e Jovens moradores de abrigos de Osasco. 

Entre os cursos oferecidos estão: Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, Curso Superior de Tecnologia em Logística, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Administração, Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Educação Física - Licenciatura, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, Química, Pedagogia, Matemática e Nutrição. 

"Devemos fortalecer a formação educacional dos jovens, e essa parceria demonstra nossa responsabilidade com o futuro de nossa juventude" destaca a gerente jurídica do SBT, Dra. Marina Draib. O nome das bolsas, vale destacar, é uma homenagem ao Desembargador Antonio Carlos Malheiros, falecido em março deste ano, sendo o segundo desembargador mais antigo e um dos mais respeitados do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), reconhecido por sua atuação na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato