Em parceria, SBT oferece bolsas de estudo "Des. Antonio Carlos Malheiros"

Reprodução

O SBT, em uma parceria com o Ministério Público, Vara da Infância e Juventude de Osasco, UNIMES (Universidade Metropolitana de Santos) e Tribunal e Secretaria de Justiça, está oferecendo 77 bolsas de estudo "Desembargador Antonio Carlos Malheiros". Com alunos já matriculados em um processo seletivo feito via vestibular, a iniciativa teve início dia 13 de julho e visa atender jovens carentes, em situação de vulnerabilidade, internos da Fundação Casa, Alunos da Instituição JUCO de Osasco e Jovens moradores de abrigos de Osasco. 

Entre os cursos oferecidos estão: Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, Curso Superior de Tecnologia em Logística, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Administração, Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Educação Física - Licenciatura, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, Química, Pedagogia, Matemática e Nutrição. 

"Devemos fortalecer a formação educacional dos jovens, e essa parceria demonstra nossa responsabilidade com o futuro de nossa juventude" destaca a gerente jurídica do SBT, Dra. Marina Draib. O nome das bolsas, vale destacar, é uma homenagem ao Desembargador Antonio Carlos Malheiros, falecido em março deste ano, sendo o segundo desembargador mais antigo e um dos mais respeitados do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), reconhecido por sua atuação na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem