Band volta a transmitir o Campeonato Russo neste sábado

Reprodução

A Band estreia a nova temporada do Campeonato Russo neste sábado (24). Rubin Kazan e Spartak Moscou se enfrentam a partir das 14h com narração de Ulisses Costa e comentários de Rafael Oliveira.

No domingo (25), às 11h30, é a vez do embate entre FC Ural e FC Krasnodar. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno. O torneio conta com 16 times, sendo que os dois primeiros colocados garantem uma vaga na Champions League.

Outros destaques

O fim de semana esportivo da Band começa no sábado, às 10h, com a exibição do Band Esporte Clube para São Paulo sob o comando de Cris Dias.

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados trazendo tudo o que está ligado a motores, velocidade e adrenalina. Logo em seguida, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil. A partir das 23h45, o público acompanha os melhores momentos das lutas do SFT.

No domingo, o Show do Esporte, apresentado por Livia Nepomuceno e Kalinka Schutel, começa às 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil. Depois da transmissão do Campeonato Russo, Palmeiras e Botafogo se enfrentam pelo Brasileirão sub-20 direto do Allianz Parque, em São Paulo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Edilson.

Às 18h, Milton Neves e Yara Fantoni repercutem todos os detalhes do duelo no 3º Tempo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato