BandSports apresenta série sobre a trajetória do campeão olímpico Alison Cerutti

Divulgação

"Mamute - Quanto Maior o Sonho, Maior a Luta", documentário sobre a trajetória de Alison Cerutti, o Mamute, estreia nesta segunda-feira (19) no BandSports. Com quatro episódios, a série será exibida entre hoje e quinta-feira (22), sempre às 18h30. Alison, medalha de ouro no Rio-2016 e prata em Londres-2012, já está no Japão e estreia nos Jogos Olimpícos de Tóquio, ao lado do parceiro Álvaro Filho, na noite da próxima sexta-feira (23), contra Azad/Capogrosso (ARG), no Shiokaze Park Stadium, no Parque Shiokaze. 

O documétário mostra desde a infância em Cachoeiro do Itapemirim (ES) até a pandemia da Covid-19, que fez o mundo parar. "Cada imagem, cada história, cada momento de gravação me fez voltar no tempo, fez eu lembrar de tudo que passei, de tudo que vivi nesses 14, 15 anos como atleta profissional. Estou muito feliz. Rever fotos da minha infância, ouvir relatos de tantas pessoas importantes na minha carreira, na minha vida pessoal, foi uma viagem no tempo para lembrar quem eu sou, de onde eu vim e de tanta gente que esteve ao meu lado para que eu alcançasse os meus objetivos", declara Alison Cerutti, que disputa a Olimpíada pela terceira vez.

O diretor da série, Douglas Menezes, começou a acompanhar e a filmar o Alison há dois anos, no final da corrida olímpica de 2019. "Acompanhamos todo o drama do adiamento dos Jogos, a pandemia, o cancelamento dos torneios, até as vésperas da viagem a Tóquio", explica Menezes.

A série traz imagens de bastidores e arquivo pessoal, uma enorme coleção de lances de competições disputadas ao redor do mundo, incluindo as finais olímpicas e momentos da vida pessoal de Alison desde a infância até os primeiros meses de 2021. São mais de 100 horas de material inédito captado durante dois anos --um mergulho na vida e na carreira de um dos maiores nomes do vôlei de praia do mundo.

O documentário apresenta também dezenas de depoimentos de astros e estrelas do vôlei, como Kerri Walsh (tricampeã olímpica), Phil Dalhausser (campeão olímpico), Loiola (campeão mundial), Randy Stocklos (campeão mundial), além de ex-companheiros, como Emanuel (campeão olímpico) e André Stein (campeão mundial), técnicos, amigos e familiares.

A série é uma produção da AC/DM Filmes em parceria com a Team Up Entertainment. A produção executiva é de Carolina Vianna, com montagem de Rodrigo Sobreiro e o roteiro é assinado por Larissa Tietjen. 

"Mamute - Quanto Maior o Sonho, Maior a Luta"
Episódio 1 - segunda-feira, 19 de julho, às 18h30
Episódio 2 - terça-feira, 20 de julho, às 18h30
Episódio 3 - quarta-feira, 21 de julho, às 18h30
Episódio 4 - quinta-feira, 22 de julho, às 18h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato