Zé Mulato e Cassiano cantam seus sucessos no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (19/07), às 19h30, traz mais um show de sucessos, ao vivo. Pela tela da TV Aparecida, vários artistas mostrarão seus repertórios no palco comandado pela apresentadora Mariangela Zan. 

Zé Mulato e Cassiano marcam presença entre as atrações da produção. Os irmãos José das Dores e João Monteiro, integrantes da dupla, são da Zona da Mata mineira. De família numerosa, eles cantam em dueto desde muito cedo, ouvindo no rádio duplas importantes do cenário musical caipira, estilo adotado para sua musicalidade. Na juventude, os irmãos se transferiram para Brasília, dando continuidade ao trabalho artístico, que se profissionalizou. Zé Mulato e Cassiano formam uma das maiores duplas caipiras do País, tendo gravado de LPs a DVD, com participações em várias coletâneas, e documentários de TV e também no cinema. Intérpretes, instrumentistas e compositores, eles conquistaram vários prêmios como o de melhor dupla regional, e em 2017, pela quarta vez, o Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro. 

Outra dupla convidada desta semana é Juan Marcus & Vinícius, que tem uma lista considerável de composições próprias: são mais de 40 canções gravadas por nomes da música, como Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima, entre outros. E o universo da carreira musical da dupla, apadrinhada por Zé Neto & Cristiano, tem sempre novidades.  

E ainda na lista musical do Aparecida Sertaneja sobem ao palco Peão Carreiro & Silvano, que interpretarão os grandes sucessos da trajetória artística. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato