BBB2: VIVA reapresenta o reality show a partir desta terça-feira

Divulgação Acervo TV Globo

Depois do sucesso de audiência com o BBB1, o VIVA volta a apresentar o reality show mais vigiado do Brasil. A partir de 20 de julho, o público pode assistir à segunda edição do programa, que foi exibido originalmente de maio a julho de 2002, na TV Globo, agora de segunda a sábado, a partir das 19h30, e aos domingos, a partir das 23h45. Os episódios estarão disponíveis também no Globoplay + canais ao vivo.

Apresentado por Pedro Bial, o BBB2 confinou 12 anônimos - a comissária de bordo Cida, a recreadora Thaís, a cartomante Rita, o pugilista Fernando, os estudantes Fabrício e Manuela (Manu), o treinador de cavalos Rodrigo, a jogadora de futebol Tina, o chefe de cozinha Thyrso, e os vendedores Jeferson, Tarciana e Moisés - e mostrou o dia a dia deles durante 71 dias (uma semana a mais do que a primeira edição) na casa vigiada.

Ao contrário da primeira temporada, em que foram três finalistas, a segunda edição contou com duas pessoas disputando o prêmio de R$500 mil: o vencedor Rodrigo Leonel, conhecido por Caubói, e a estudante Manu, que recebeu 35% dos votos e levou R$300 mil.

Muitas curiosidades podem ser revistas pelo público nesta edição, como as conversas entre a divertida aeromoça Cida e um passarinho preto e branco, apelidado por ela de São Jorge; o chapéu de vaqueiro usado pelo vencedor Rodrigo foi adotado pela plateia para simbolizar a torcida na grande final; e a visita da cantora Ivete Sangalo, que entrou na casa vestida como a personagem Jade, interpretada por Giovanna Antonelli na novela O Clone. E mais: o triângulo amoroso formado por Thyrso, Manuela e Fabrício deu vida à novelinha dublada ‘Algemas da Paixão’, que contava as desventuras do trio e mostrava em tom de brincadeira cenas do romance.

Já em relação à casa, houve algumas mudanças. A estrutura foi mantida, porém os cômodos ganharam novas cores e papéis de parede e os móveis tiveram novos estofados. O jardim também foi modificado, contando com um tratamento de paisagismo, e agora com outros equipamentos de ginástica.

O BBB2 teve direção geral de Carlos Magalhães e direção de jornalismo de Eugênia Moreyra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato