Boris Casoy é o entrevistado do 'Conversa com Bial' desta segunda-feira

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Com 80 anos de vida e mais de 60 de carreira, o jornalista Boris Casoy concede entrevista para o 'Conversa com Bial' nesta segunda-feira, dia 19. Em um papo franco com o apresentador do programa, o convidado percorre a sua trajetória no jornalismo, desde a rádio até a Internet, sua atividade atual, relembrando a repercussão de seus famosos bordões e principais debates políticos. Sob uma ótica pessoal, Boris Casoy também reflete a respeito de momentos marcantes da história contemporânea brasileira e faz uma análise de suas escolhas passadas, com base na experiência de hoje.
 
Nos próximos dias, o ‘Conversa com Bial’ celebra as quase seis décadas da trajetória profissional de Sérgio Mamberti, ator, diretor, dramaturgo e gestor cultural. O programa também traz entrevista com a skatista Letícia Bufoni e o jogador de vôlei de praia Alison ‘Mamute’ para celebrar a diversidades dos Jogos Olímpicos de Tóquio, além do escritor Laurentino Gomes e o diretor Jefferson De, que contam sobre suas obras ‘Escravidão’ e ‘Doutor Gama’.
 
Para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a TV Globo fará alterações em sua programação entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. As mudanças são previsões e podem sofrer alteração de acordo com o desenvolvimento da competição; o desempenho de atletas e equipes brasileiras nas disputas. O ‘Conversa com Bial’ volta à programação no dia 9 de agosto.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato