ViacomCBS confirma edições do MTV MIAW e Meus Prêmios Nick em 2021

Divulgação Cleiby Trevisan 

A ViacomCBS acaba de confirmar as edições de 2021 de suas grandes premiações no Brasil: MTV MIAW e Meus Prêmios Nick. Neste ano, as celebrações que caminham, respectivamente, para a quarta e 22ª edições estão previstas para acontecer no segundo semestre.

Tanto MTV MIAW, como Meus Prêmios Nick, serão realizadas em estúdio, como no ano passado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As premiações vão contar com uma equipe de talentos produzindo conteúdos para todas as telas, criando semanas de interação direta com a audiência.

"Em um momento ainda desafiador para tantos segmentos, ficamos felizes em confirmar o MTV MIAW e os Meus Prêmios Nick, em 2021, certos de que iremos repetir o sucesso das edições anteriores", comenta Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil .

O MTV MIAW celebra a música e a cultura pop, além de reconhecer e homenagear ícones da geração atual e dar espaço para causas importantes. Em 2021, a premiação é apresentada por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Coca-Cola, Instagram, Nívea e Youcom.

Já a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil, Meus Prêmios Nick, em sua 22ª edição, coloca o poder de escolha nas mãos das crianças e celebra a cultura pop e tudo mais que faz parte do mundo dos pequenos. Das redes sociais à televisão, dos jogos aos filmes, o MPN reúne as coisas favoritas das crianças em uma premiação espetacular, com muito slime. Para este ano, o MPN já conta com Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos como patrocinadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato