ViacomCBS confirma edições do MTV MIAW e Meus Prêmios Nick em 2021

Divulgação Cleiby Trevisan 

A ViacomCBS acaba de confirmar as edições de 2021 de suas grandes premiações no Brasil: MTV MIAW e Meus Prêmios Nick. Neste ano, as celebrações que caminham, respectivamente, para a quarta e 22ª edições estão previstas para acontecer no segundo semestre.

Tanto MTV MIAW, como Meus Prêmios Nick, serão realizadas em estúdio, como no ano passado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As premiações vão contar com uma equipe de talentos produzindo conteúdos para todas as telas, criando semanas de interação direta com a audiência.

"Em um momento ainda desafiador para tantos segmentos, ficamos felizes em confirmar o MTV MIAW e os Meus Prêmios Nick, em 2021, certos de que iremos repetir o sucesso das edições anteriores", comenta Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil .

O MTV MIAW celebra a música e a cultura pop, além de reconhecer e homenagear ícones da geração atual e dar espaço para causas importantes. Em 2021, a premiação é apresentada por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Coca-Cola, Instagram, Nívea e Youcom.

Já a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil, Meus Prêmios Nick, em sua 22ª edição, coloca o poder de escolha nas mãos das crianças e celebra a cultura pop e tudo mais que faz parte do mundo dos pequenos. Das redes sociais à televisão, dos jogos aos filmes, o MPN reúne as coisas favoritas das crianças em uma premiação espetacular, com muito slime. Para este ano, o MPN já conta com Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos como patrocinadores.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem