Brasil Jazz Sinfônica realiza concerto com Roberta Sá, na TV Cultura

Divulgação

Vai ao ar neste domingo (11/7), na TV Cultura, o primeiro concerto da Brasil Jazz Sinfônica apresentado no Festival de Inverno de Campos do Jordão 2021. Com a participação especial da cantora Roberta Sá, a edição gravada na Sala São Paulo tem a regência de Ruriá Duprat e de Fabio Prado e é exibida a partir das 23h.

Sob a regência de Ruriá Duprat, a Brasil Jazz Sinfônica apresenta canções como A Máquina de Escrever de Lery Anderson (Arranjo de Tiago Costa); Rock Around The Clock de Max Freedman e James Myers (Arranjo de Jether Garotti) e Deixa isso pra lá de Edson Menezes e Alberto Paz (Arranjo de Douglas Fonseca).

Logo depois, Fabio Prado sobe ao palco e rege a Orquestra ao lado de Roberta Sá. Eles apresentam canções emblemáticas da música brasileira como Eu Sambo Mesmo de Janet de Almeida (Arranjo de Bruno Santos); Samba de Um Minuto de Rodrigo Maranhão (Arranjo de Bruno Santos); Ela Diz Que Me Ama de Jorge Bem Jor e Gilberto Gil (Arranjo de Cintia Zanco); Mais Alguém de Moreno Veloso e Quito Ribeiro (Arranjo de Fabio Prado); Gente Aberta de Roberto Carlos e Erasmo Carlos (Arranjo de Fernando Corrêa); Coqueiro Verde de Roberto Carlos e Erasmo Carlos (Arranjo de Yuri Prado); Essa Moça Tá Diferente de Chico Buarque (Arranjo de Marcelo Ghelfi); O Lenço e o Lençol de Gilberto Gil (Arranjo de Rodrigo Morte); Brigas Nunca Mais de Tom Jobim e Vinicius de Moraes (Arranjo de Jether Garotti) e Sambou, Sambou de João Donato e João Mello (Arranjo de Fernando Corrêa).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem