Brasil Jazz Sinfônica realiza concerto com Roberta Sá, na TV Cultura

Divulgação

Vai ao ar neste domingo (11/7), na TV Cultura, o primeiro concerto da Brasil Jazz Sinfônica apresentado no Festival de Inverno de Campos do Jordão 2021. Com a participação especial da cantora Roberta Sá, a edição gravada na Sala São Paulo tem a regência de Ruriá Duprat e de Fabio Prado e é exibida a partir das 23h.

Sob a regência de Ruriá Duprat, a Brasil Jazz Sinfônica apresenta canções como A Máquina de Escrever de Lery Anderson (Arranjo de Tiago Costa); Rock Around The Clock de Max Freedman e James Myers (Arranjo de Jether Garotti) e Deixa isso pra lá de Edson Menezes e Alberto Paz (Arranjo de Douglas Fonseca).

Logo depois, Fabio Prado sobe ao palco e rege a Orquestra ao lado de Roberta Sá. Eles apresentam canções emblemáticas da música brasileira como Eu Sambo Mesmo de Janet de Almeida (Arranjo de Bruno Santos); Samba de Um Minuto de Rodrigo Maranhão (Arranjo de Bruno Santos); Ela Diz Que Me Ama de Jorge Bem Jor e Gilberto Gil (Arranjo de Cintia Zanco); Mais Alguém de Moreno Veloso e Quito Ribeiro (Arranjo de Fabio Prado); Gente Aberta de Roberto Carlos e Erasmo Carlos (Arranjo de Fernando Corrêa); Coqueiro Verde de Roberto Carlos e Erasmo Carlos (Arranjo de Yuri Prado); Essa Moça Tá Diferente de Chico Buarque (Arranjo de Marcelo Ghelfi); O Lenço e o Lençol de Gilberto Gil (Arranjo de Rodrigo Morte); Brigas Nunca Mais de Tom Jobim e Vinicius de Moraes (Arranjo de Jether Garotti) e Sambou, Sambou de João Donato e João Mello (Arranjo de Fernando Corrêa).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato