Em prova dos casais, participantes precisam realizar um circuito cheio de desafios no menor tempo possível

Divulgação Record TV

Nesta quarta-feira, 7/07, vale tudo na prova dos casais do Power Couple Brasil. Esposa e marido encaram um circuito de 4 pitstops que valem pontos. E para conquistar toda a pontuação do trajeto, o casal deve encarar vários desafios que exigem agilidade, pontaria, raciocínio e orientação no menor tempo possível. Entre eles: arremesso de bolinhas em um cesto, estourar balões, mudar caixas de lugar e formar a palavra Power Couple. O que ninguém imagina é que todos serão guiados por imagens geradas por câmeras instaladas nos próprios casais.

Cada esposa ou marido deve orientar seu parceiro através de imagens geradas por uma câmera instalada no corpo do próprio cônjuge. Logo no início, a apresentadora Adriane Galisteu sorteia a ordem dos casais no desafio. O casal decide quem vai guiar vendado o triciclo e quem vai executar de olhos tapados as disputas de cada pitstop. 

Para finalizar a prova, os participantes devem percorrer todo o circuito, executar os desafios dos 4 pitstops e parar o cronômetro. O casal vencedor será aquele que terminar o percurso no menor tempo possível.

Mas a noite ainda reserva outras emoções. Adriane Galisteu comanda mais uma tensa formação da DR ao vivo, momento em que os casais expõem sem medo, suas brigas e desavenças para todo o Brasil.
 
Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato