Cada play uma doação: OMO promove parceria inédita com Alok e Melim para potencializar doações para o 'Criança Esperança'

Reprodução

A cada dia percebemos mais a importância e o impacto que nossas ações podem ter na vida de outras pessoas, e é hora de usar esse impacto para o bem. OMO acredita que o esforço de cada um, somado, faz a diferença. Por isso, com a campanha ''Poder do SOMOS'', a marca quer ampliar essa força coletiva para melhorar a vida de milhares de crianças, patrocinando pelo segundo ano consecutivo o 'Criança Esperança', uma parceria da Globo e da Unesco. Dessa vez, em um formato inovador, em conjunto com grandes artistas brasileiros que irão lançar uma música inédita que permitirá uma doação a cada “play”, mostrando que é possível fazer diferente quando nos unimos.  
 
A convite da marca, DJ Alok e grupo Melim criaram a nova música, nomeada “Somos”, que será lançada nas plataformas de streaming Youtube, Deezer e Spotify no dia 16/7. Cada vez que a música for ouvida em qualquer uma das plataformas, uma doação automaticamente será feita para o 'Criança Esperança', já que todos os direitos da canção serão revertidos para o projeto. Ou seja, #1play1doação. Essa é a primeira vez que os artistas cantam juntos. A música "Somos" promete encantar os ouvintes com uma mensagem sobre esperança e o poder da união.  
  
“Através do Poder do SOMOS, vamos tornar possível formas inovadoras de doação para o 'Criança Esperança'. Nós, de OMO, acreditamos que é possível fazermos diferente, especialmente quando atuamos juntos. Com esse novo formato de ajudar, expandimos para todo mundo que dê o ‘play’ na música a possibilidade de transformar a vida de uma criança.”, conta Giovanna Gomes, diretora de marketing da marca.   
  
Além disso, a marca lançará ainda esse mês uma edição comemorativa da caixa do lava-roupas ilustrada por crianças.  Ao comprar esses produtos, o brasileiro também contribui com as iniciativas apoiadas, pois parte da renda será revertida para a causa.  
  
“A solidariedade é uma necessidade diária para aqueles que desejam dias melhores e o Criança Esperança sempre fez parte desse contexto nos mostrando como pequenas ações podem impactar na mudança da vida de muita gente. Fico extremamente feliz em fazer parte porque dividimos, junto ao Instituto Alok, a mesma visão sobre isso. Abraçar essa ideia com OMO, em uma união com Melim vai muito além da música. Esperamos inspirar a transformação, porque juntos, somos a diferença” celebra, Alok.  
 
“Estamos superfelizes e empolgados de ter recebido o convite para participar do Criança Esperança, em prol de uma causa tão bonita, com o Alok. Na verdade, a ideia de fazer um feat, um som juntos, já rolava antes disso, mas acabou acontecendo só agora, da melhor maneira possível. A gente acompanha o trabalho dele há tempos e particularmente admiramos demais, porque além de ser um artista mega talentoso, ele conduz sua carreira com propósito, sempre associada a filantropia. Acreditamos que a arte tem esse poder de trazer consciência, reflexão, de educar, nutrir a alma e mudar o nosso estado emocional para a melhor então escrevemos a canção “Somos” com carinho, na esperança de que a nossa voz toque o coração das pessoas e desperte o olhar de cada um para a importância da gente se doar e agir com solidariedade.”, complementa Melim.  
 
“Sabemos que o 'Criança Esperança' tem um papel essencial na propagação da cultura de doação no país. Com a criação dessa iniciativa, desenhada a muitas mãos, esse propósito ganha ainda mais força, ampliando a nossa capacidade de transformar tantas vidas e histórias.”, acredita Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo. 
  
O segundo ano da campanha reforça o propósito da marca de contribuir para um mundo melhor e um futuro mais limpo. A iniciativa foi construída entre OMO, Globo e MullenLowe Brasil. “É incrível ver a plataforma que criamos, o Poder do sOMOs, virando esse lindo projeto de branded content. Integrando desde a embalagem especial, a música original e, é claro, as doações geradas para o 'Criança Esperança'.”, finaliza Eduardo Salles, diretor executivo de criação da agência.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato